Bastidores de “A Serra”: Carolina Carvalho apanha um susto durante as gravações

Carolina Carvalho não ganhou para o susto ao ser acordada por José Mata nos bastidores de “A Serra”. A atriz vingou-se e ele não se ficou a rir.

12 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Carolina Carvalho interpreta Mariana na novela “A Serra”, SIC, e faz par romântico, (pelo menos por enquanto), com a personagem de José Mata, Tomás. E se na trama de Inês Gomes os dois vão andar às turras depois de Tomás terminar o noivado com a jovem, nos bastidores o ambiente entre os dois é de pura diversão.

No vídeo que a atriz partilhou durante esta semana é possível ver uma brincadeira do ator que acaba numa “vingança” de Carolina. Vamos por partes.

Durante as gravações de A Serra, enquanto esperava pela sua vez de entrar em cena, Carolina Carvalho aproveitou para se deitar no chão e acabou por adormecer debaixo de um chapéu de sol. José Mata não desperdiçou a “distração” da colega de profissão e decidiu lhe pregar-lhe um susto.

Sorrateiramente e com todo o cuidado, José Mata chegou perto dela e acordou-a com um valente susto. Perante a reação dela, o ator deu uma gargalhada e tentou acalmá-la com um abraço. A atriz riu-se e retribuiu. (veja o vídeo na galeria em cima)

Carolina Carvalho deitou-lhe água na cabeça

A vingança não tardou. Carolina Carvalho retribuiu, não na mesma moeda, mas com água fria. A atriz e namorada de David Carreira aproximou-se do ator quando ele estava distraído e pelas costas atirou-lhe água para a cabeça. O momento foi de puro divertimento e os dois acabaram a rir.

Veja aqui o vídeo da vingança de Carolina Carvalho

José Mata vive uma relação feliz com Isabela Valadeiro, que faz de melhor amiga de Mariana em a Serra: Vitória.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC e Redes Sociais
Veja ainda:
“Que brasa”: Carolina Carvalho partilha imagens em biquíni e fãs elogiam
Carolina Carvalho recusa pedir namorado em casamento. E há uma razão

PUB
Top