Bastidores de “Festa é Festa” em delírio: Pedido de casamento deixa atores em êxtase

O argumentista de “Festa é Festa” Roberto Pereira pediu Eva de Jesus Gonçalves, também ela autora da novela da TVI, em casamento. Os atores deliraram e não se cansaram de dar os parabéns aos noivos.

14 Out 2021 | 21:39
-A +A

Os autores de “Festa é Festa” estão noivos. Roberto Pereira pediu Eva de Jesus Gonçalves em casamento durante umas férias românticas nas Maldivas. A guionista da novela da TVI disse que sim ao co-autor da trama.

“Das 345789 fotos das Maldivas, esta é a tal!”, escreveu Eva de Jesus Gonçalves, nas redes sociais, como legenda de uma imagem na qual é possível ver o anel que o companheiro lhe ofereceu.

Os atores de “Festa é Festa” deliraram com a novidade e não se cansaram de dar os parabéns aos noivos. “”Uepaaaa! Parabéns”, comentou Pedro Teixeira, o Tomé da trama. “Parabéns noiva. Parabéns noivos. Ai JASUUUUUSSS”, atirou Sílvia Rizzo, que veste a pele de São. “Ei lá, parabéns!”, acrescentou Pedro Alves, o famoso Bino. “Eheheheh, vai haver festa com iogurte de cevada”, brincou Manuel Melo. “Desculpem, o Jorgethy meteu-se na conversa… Parabéns”, somou, referindo-se à sua personagem na novela. “Obrigada, Jorgety, vê lá se fazes o mesmo com a Nelinha [papel de Inês Herédia] que esse chove e não molha já enerva”, respondeu Eva de Jesus Gonçalves.

Veja as imagens dos autores de “Festa é Festa” na nossa galeria.

 

TVI prepara terceira temporada de “Festa é Festa”

 

“Festa é Festa” vai ter uma terceira temporada. A NOVA GENTE sabe que a TVI resolveu prolongar a novela de horário nobre devido ao sucesso que tem tido e aos bons resultados que tem alcançado.

A ideia terá sido de Cristina Ferreira, mas teve aprovação imediata dos outros responsáveis pela ficção do canal de Queluz de Baixo.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top