BATALHA de influencers: Meghan Markle ULTRAPASSA Kate Middleton!

Meghan Markle tem ditado as tendências no mundo da moda. A duquesa de Sussex foi eleita a terceira mulher mais influente, enquanto Kate Middleton desceu para 16º lugar.

22 Nov 2018 | 21:55
-A +A

Meghan Markle tem ditado as tendências de moda. Constantemente elogiada pelos looks escolhidos, a duquesa de Sussex é a terceira figura pública mais influente do mundo, no ranking feito pela plataforma de moda Lyst. A mulher de Harry encontra-se logo atrás de Kim Kardashian e de Kylie Jenner.

No entanto, se Meghan se tem feito notar, Kate Middleton passa cada vez mais despercebida. A duquesa de Cambridge, que tinha ficado em décimo lugar na lista das mais influentes em 2017, passou agora para 16º lugar.

Leia mais: Meghan Markle TRAÍDA por saia TRANSPARENTE!

Ao que parece, o novo membro da família real está a ter mais impacto no mundo da moda do que a mulher de William, cujos outfits costumavam esgotar umas horas depois de os ter usado.

Este ano, a plataforma Lyst alargou o número de top influencers para 20 e teve em conta o impacto destas celebridades, através do social, da procura e das vendas.

Veja também: Kate Middleton faz HOMENAGEM a princesa Diana em noite de gala!

Segundo a mesma pesquisa, o efeito mágico de Meghan continua a crescer pelo mundo inteiro. O primeiro grande impacto foi no dia do casamento, que aumentou a procura das marcas Givenchy e Stella McCartney, usadas pela duquesa. No entanto, não é só em dia de festa que a ex-atriz conquista. Os looks do dia a dia, têm inspirado milhares de pessoas a usarem o decote em barco.

Percorra a galeria e veja alguns dos looks mais apreciados de Meghan Markle.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

PUB
Top