BATE-BOCA em direto! Estalou o verniz entre Rita Pereira e Leandro

Rita Pereira comentou a prestação de Leandro durante a emissão de A Tua Cara Não Me É Estranha, deste domingo, e o cantor não gostou das palavras da atriz.

03 Jun 2019 | 11:50
-A +A

Os comentários de Rita Pereira sobre Leandro na última gala de A Tua Cara Não Me é Estranha foram mal interpretados pelo cantor e o tema acabou por chegar às redes sociais.

Depois do final do programa, o Instagram do cantor foi invadido com comentários de vários seguidores do programa que quiseram não só dar os parabéns pela interpretação do artista, mas também criticar a troca de palavras existente entre Rita Pereira e Leandro, algo que foi visto como «falta de humildade» por parte de alguns dos seguidores.

Leandro, que passou a noite certamente a descansar na companhia da família, já veio a público reagir às acusações que lhe foram feitas nas últimas horas.

«Humildade não é deixar que alguém possa humilhar o meu trabalho nem quem acredita no meu percurso de 11 anos. Não sou nem nunca fui uma pessoa de 2 caras, se tenho que dizer digo! Ser verdadeiro é seres tu mesmo. Meus queridos, sou muito feliz porque não sou um homem nas câmaras e outro fora delas. Aqui é pedra atirada, pedra recebida! Como diz o meu pai, a melhor lição é quando a pessoa falsa tenta mostrar que é honesta contigo. Eu não como gelados com a testa nem tenho um O na testa. Lamento mas a mim, seja quem for, vai respeitar a minha carreira, o meu público, a minha família e a todos aqueles que durante uma semana tentam dar três minutos do seu melhor para vocês», pode ler-se na publicação feita na manhã desta segunda-feira, 3 de junho.

 

A troca de galhardetes que esteve na origem da bronca

A gala deste domingo, 2 de junho, do programa A Tua Cara Não Me é Estranha, ficou marcada por uma troca acesa de palavras entre Rita Pereira e o cantor Leandro. Tudo aconteceu depois da interpretação que Leandro fez de Amália Rodrigues.

Os jurados fizeram o que lhes competia e comentaram a atuação do artista, no entanto, as palavras de Rita Pereira parecem não ter sido bem interpretadas pelo cantor que não tardou em responder.

«Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?», afirmou Rita Pereira. Leandro, que levou a peito as palavras da jurada respondeu de imediato:

«Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo.»

Para finalizar, Leandro reforça: «Quem percebe realmente de música sabe que se eu viesse para aqui para competir certamente os meus colegas que nem são profissionais da área teriam uma desvantagem comigo. Por isso, estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas.»

 

Palavras de Rita valem-lhe duras criticas

Assim que o «bate-boca» aconteceu, muitos foram os internautas que se indignaram. Mas houve também quem percebesse a intenção de Rita Pereira e se tenha virado contra Leandro.

Comentários nas redes sociais:

«Bonita sim… Mas ontem teve mal. O Leandro pode não estar ali pela competição mas sim para dar a conhecer o Leandro e também pelo cache que ninguém fala mas existe!!! Agora depois as bocas que foi mandando ao longo do programa não teve bem… O problema que a Rita ta habituada a dizer o que quer e as pessoas riem se e não respondem a letra e hoje o Leandro respondeu!!»

«A Rita não precisava de ter aquele comportamento com o Leandro, mas como gosta de sobressair e pautar-se pela diferença, usa a pior forma possível para atuar, a da agressividade e arrogância. Devia reflectir sobre a sua forma de se manifestar, porque para mim não é bonito»

«As pessoas esquecem se que o programa é um CONCURSO! Como tal, COMPETIÇÃO! A Rita é JÚRI! Se o menino Leandro, não está para competir, é um problema, uma opção dele, agora o formato do programa e o papel do Júri não pode ser alterado em prol do menino!!!! E digo mais, ele mostrou bem a pessoa que é, segundo todas as polémicas que há à volta da pessoa dele»

«Por acaso acho que a Rita estava a elogiar o Leandro e ele não esteve muito bem mas são mal entendidos que com certeza depois passam, acho eu. A Rita está lá para dar a sua opinião»

Leia ainda:
Jovem ator da TVI CHORA por causa de Joana de Verona e comove RITA PEREIRA
TVI comete GAFE na ESTREIA de A Tua Cara Não Me É Estranha!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top