Bate-boca em “O Amor Acontece”: Flávio Furtado não se cala e desmente Luísa Castel-Branco

No “Diário” de “O Amor Acontece”, Luísa Castel-Branco fez a Flávio Furtado aquilo que este considera ser uma “acusação grave”. O comentador não deixou o assunto passar e esclareceu tudo em direto.

10 Jul 2021 | 19:20
-A +A

“O Amor Acontece” continua a dar que falar. E não só por aquilo que acontece nas quatro casas onde habitam os oito participantes. No “Diário” desta sexta-feira do reality show, Luísa Castel-Branco e Flávio Furtado protagonizaram uma altercação que só terminou quando o comentador pôs os pontos nos is.

Tudo começou quando a escritora comentava a relação entre os concorrentes Catarina Mendes e Tiago Falcão. Dirigindo-se para Flávio Furtado, Luísa Castel-Branco disse: “O Tiago, que tu dizes que ela tenta deitá-lo abaixo, não precisa disso. Porque ele é cada cavadela, cada minhoca. (…) Sinceramente, ouvi ontem os comentários e discuti imenso contigo. Imenso, imenso, imenso. Acho que o Tiago é uma das pessoas que está ali a fazer o boneco para a câmara. Definitivamente.”

“Mas eu disse-o desde o primeiro dia”, prosseguiu o comentador do reality show da TVI, enquanto a colega de painel prosseguia o seu raciocínio: “Como ele não tem experiência, acaba por enrolar-se nas coisas que diz”. E acrescentou: “Tão depressa está a desenrolar um papel como telefona a uma amiga e diz ‘Sabes como é que eu sou: pico, pico, pico’ e a amiga diz ‘Então, é melhor mudares, porque nem toda a gente tem de aceitar’.”

Sobre Catarina Mendes, Luísa Castel-Branco salientou que, “com 21 anos, ela é uma rapariga com muita cabeça”. “Tu achas que, lá porque vai para um programa destes, tinha de tirar a calcinha. Não tinha nada de tirar a calcinha!”, atirou a comentadora de “O Amor Acontece” para Flávio Furtado.

 

Flávio Furtado no “Diário” de “O Amor Acontece”: “Alto e pára o baile”

 

Este foi a afirmação que depressa levou o cronista social a – literalmente – dizer “alto e pára o baile”. “Eu nunca disse isso”, garantiu Flávio Furtado, levando Luísa Castel-Branco a contraria-lo: “Tu ontem disseste isso! Tu ontem disseste isso!”

“Não. Não meta palavras na minha boca”, afirmou o antigo jornalista, enquanto Mafalda Castro, a apresentadora dos “Diários” de “O Amor Acontece” tentava prosseguir com o programa. Mas Flávio Furtado não deixou: “Não posso deixar que a Luísa faça esta acusação grave e ficar calado.”

Explicando o que dissera no dia anterior, naquele mesmo espaço da TVI, e para terminar com o bate-boca, o cronista social explicou-se. “Eu não disse que a rapariga tinha de baixar a calcinha. O que eu disse foi que ela está no programa errado”, disse, equacionando um cenário: “A Luísa é uma moça solteira, eu sou um rapaz solteiro e até tenho algum interesse em si. Eu acho que sou livre de fazer uma abordagem dentro dos limites do respeito… O máximo que a Luísa tem a fazer é dizer: ‘Meu filho, vai plantar batatas, porque eu não me identifico contigo’.”

Veja as imagens na nossa galeria e o vídeo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top