BB 2020: Concorrente já hipnotizou Alexandra Lencastre… e em direto!

Um dos concorrentes da edição do Big Brother que arrancou este domingo, 26 de março, esteve no Você na TV! e hipnotizou Alexandra Lencastre.

27 Abr 2020 | 9:50
-A +A

Um dos concorrentes da nova edição do Big Brother, a primeira apresentada por Cláudio Ramos, já hipnotizou Alexandra Lencastre em direto na TVI. Foi há cerca de um ano no Você na TV! que Daniel Guerreiro, de 28 anos, ‘adormeceu’ a atriz, que trocou há semanas o canal de Queluz de Baixo pela TVI.

«Aquilo que eu faço é ajudar pessoas», disse Daniel no vídeo em que se apresentou como participante do reality show.

Quando esteve no programa das manhãs da TVI, hipnotizou não só Alexandra Lencastre como outras pessoas que estavam no público. «Você, a mim, nunca me hipnotizaria», atirou, desde logo, o apresentador Manuel Luís Goucha.

Guiados pela sua voz, Daniel fez com que Alexandra ficasse com peso nas pernas e nos braços. «Não consigo levantar a mão, atá a outra está a ficar pesada!», afirmou.

No site Portugal Mental, este «hipnoterapeuta, hipnotista e mentalista» assume que a sua vida «já foi bastante diferente». «Antes de ser quem sou e de fazer o que faço, dediquei 8 anos a minha vida à área da restauração (…). Em 2009, comecei por estudar linguagem corporal e micro expressões depois de ter assistido à serie norte-americana ‘Lie to Me’. Foi graças a isso que comecei a interessar-me mais pelo comportamento humano, ou pelo menos a prestar mais atenção e de uma forma mais consciente», acrescenta.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI
EXCLUSIVO! TVI quis Mário em BB2020 mas sem sucesso: «Não há dinheiro, não há palhaço»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top