BB 2020: Novos concorrentes já são ‘repetentes’ em reality shows

Entre os 18 novos concorrentes do Big Brother 2020, há dois que já participaram em reality shows lá fora. Saiba quem são!

28 Abr 2020 | 10:50
-A +A

Ainda não entraram na mansão do Big Brother mas já estão a dar que falar. Os novos concorrentes do reality show da TVI estão neste momento no Big Brother Zoom, onde estão isolados, cada um no seu apartamento, até cumprirem o período de quarentena.

No entanto, entre o leque de novos participantes, há quem esteja mais do que habituado à vida de reality shows. É o caso de Edmar Teixeira e de Jessica Nogueira. O jovem de 27 anos que reside em Londres mas que tem família em Mirandela já participou em Magaluf Weekender, em 2013. Quando tinha 19 anos, o entertainer foi uma das program ainglês emitido pela ITV e protagonizou momentos de diversão, loucura e romance na ilha de Maiorca, juntamente com mais jovens e com o namorado na altura, Paul Griffith.

Também a emigrante Jessica, de 22 anos, passou um dating show lá fora. A empresária e influencer tentou encontrar o amor no programa italiano Uomini e Donne, em 2019. A nova concorrente do BB 2020 estreou-se na televisão como uma das pretendentes de Carlo Pietropoli.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Jessica Nogueirão: A emigrante sexy que pode roubar a coroa da miss Big Brother!
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top