BB – A Revolução: Ex-marido de Jéssica A. magoado com comportamento desta na casa

Jéssica Antunes está separada há cerca de seis meses, mas isso não a impediu de se aproximar de Rui Pedro. Em exclusivo, Liliana de Casados fala sobre o casamento falhado da concorrente.

08 Out 2020 | 18:50
-A +A

Jéssica Antunes entrou na casa mais vigiada do País à descoberta de uma nova experiência de vida, mas deixou para trás um passado recente, marcado por um casamento falhado «que só durou seis meses».

Nuno Souza, o ex-marido, que «sempre foi um homem apaixonadíssimo por Jéssica» e que «dava a vida por ela, se desdobrava em trabalho, em tudo, para que não faltasse nada à menina», está agora magoado com «o comportamento da Jéssica na casa», segundo nos conta Liliana Oliveira, de Casados à Primeira Vista.

A ex-concorrente do programa da SIC, que todas as semanas dá a sua opinião quanto aos concorrentes e aos momentos mais marcantes do jogo, como cronista da TV7 Dias, falou sobre o casamento falhado de Jéssica A., referindo que a concorrente do reality show da TVI e o ex-companheiro são pessoas do meio que frequenta e que conhece.

«A relação deles começou como uma relação de paixão, de namoro. Mas com o casamento – que só durou seis meses – ela percebeu que numa casa os dois têm que fazer, os dois sujam os dois limpam. E a Jéssica A. é a típica menina fútil, a típica menina que não faz nada e toda a gente tem que lhe fazer tudo. E é a típica menina que até pode ter trabalho mas se achar que não é suficiente para ela tem que ter alguém por trás para lhe dar tudo aquilo que ela quer», refere Liliana.

 

«A Jéssica na casa é a falsidade pura, que não olha a meios para atingir os fins»

Liliana afirma que «o comportamento da Jéssica na casa» está a influenciar «diretamente pessoas que ela deixou cá fora e que ela está a magoar». «Estou a referir-me ao ex-marido», revelou.

«O ex-marido sempre foi um homem apaixonadíssimo por ela. Sei o quanto ele investiu nesta relação e a Jéssica na casa é a falsidade pura de mulher, que não olha a meios para atingir os fins. Por isso, ela ter sido eleita “planta da casa”. Só demonstra que, passando pelos pingos da chuva, ela vai conseguir, mais uma vez, os objetivos dela», atira.

Mas as críticas à concorrente do Big Brother – A Revolução não ficam por aqui, e Liliana chega mesmo a referir que Jéssica F. deixa muito a desejar como pessoa. «A Jéssica é muito materialista e é extremamente manipuladora. É muito fútil. A embalagem por fora até pode ser muito bonita, e costuma ser muito bonita e cativa o olhar, mas depois se a embalagem por dentro estiver podre já não vais querer tentar perceber», afirma Liliana.

 

«Conseguiu magoar uma pessoa que dava a vida por ela»

«Ela conseguiu magoar uma pessoa que a amava acima de tudo e qualquer pessoa, conseguiu magoar uma pessoa que, se fosse preciso, dava a vida por ela, se desdobrava em trabalho, em tudo, para que não faltasse nada à menina e mesmo assim nada daquilo que ele fez foi suficiente para ela. Porque ela queria sempre mais e tinha que ser ele a dar porque ela não tinha que o fazer», desvenda.

Quanto à possibilidade de Jéssica A. e o ex-marido darem uma nova oportunidade à relação, Liliana assegura que «está fora de questão» e que a proximidade com Rui Pedro não passa de puro interesse por parte da jovem.

«Posso dizer que a relação dela com o Rui Pedro é do estilo “ele é giro, já percebi que vem de um bom meio, que deve ter uma vida muito estável, que se conseguir chegar-lhe ao coração poderei ter tudo o que eu quiser dele, então vamos investir. Os sentimentos vêm depois”», revela.

Contactado pela TV7 Dias, o ex-marido de Jéssica A. preferiu não tecer quaisquer comentários.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jéssica Antunes já andou enrolada com famoso… e deixa pistas sobre quem é!
Jéssica Antunes do Big Brother revela passado de dor: «Já tive um tumor»

PUB
Top