BB – A Revolução: Veja o antes e o depois da mudança física de Rúben Alves!

Rúben Alves confessa-se «uma pessoa com muita garra» e prova disso foi a perda de 40 quilos, em apenas oito meses. Veja o antes e o depois das mudanças físicas do concorrente do BB.

14 Set 2020 | 17:10
-A +A

Rúben Alves foi um dos concorrentes que entrou este domingo, 13 de setembro, na casa mais vigiada do País e que prometeu «criar alguma revolução lá dentro». «As pessoas falam que eu tenho uma grande capacidade de liderança, capacidade de influenciar pessoas positivamente e impactar pessoas e eu acho que seria uma peça fundamental lá dentro da casa», começou por referir.

O jovem, de 26 anos, confessou-se «uma pessoa com muita garra» e confirmou-o ao falar das mudanças físicas que sofreu, que o levaram a perder 40 quilos, em apenas oito meses.

Veja o vídeo de apresentação de Rúben:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#BBTVI #BB2020

Uma publicação partilhada por Ruben Alves (@im.rubenalves) a

O concorrente do Big Brother – A Revolução referiu também ter tido um passado marcado pela ausência dos progenitores, algo que causou alguma revolta. «Tive uma infância, adolescência difícil, revoltante. Tive uma mãe ausente. Infelizmente, eu já não conheci os meus pais juntos. A minha avó materna cuidou de mim e das minhas irmãs», explicou.

Veja o antes e o depois da mudança física de Rúben na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Teresa Guilherme e líder dos infiltrados de BB – A Revolução já se conheciam!
André Filipe, o infiltrado do Big Brother – A Revolução, que entrou em novelas da TVI

 

PUB
Top