BB2020: Ana Catharina tem ataque de choro compulsivo por causa de galinha

A concorrente brasileira do Big Brother teve uma crise choro compulsivo quando viu os colegas de casa a preparar uma galinha para o almoço. Ana Catharina é vegana.

15 Mai 2020 | 14:49
-A +A

Ana Catharina teve uma crise de choro compulsivo. Tudo se passou ao início da tarde desta sexta-feira, 15 de maio. Os concorrentes estavam na cozinha a preparar o almoço quando Ana Catharina desata a correr escada acima e foge para a casa de banho. A concorrente brasileira grita, de forma desesperada. «A galinha, eu não consigo ver! O cheiro, eu não consigo».

ana catharina choro

Edmar que, tal como Ana Catharina, é vegano, vai atrás dela e tenta acalmá-la. «Não és obrigada a ver. Vais para o quintal apanhar sol. Também me mete nojo ver. É como ver uma pessoa morta», diz o concorrente de Mirandela. «Eles ficam falando coisas de comidas, de bichos e eu não consigo», continua, num pranto. «Não tens de estar na cozinha. Eu também estou assim, não gosto de ver essas coisas».

Mais calma, Ana Catharina diz que vai vestir o fato de banho quando Noélia surge no quarto e diz que os colegas não estão a respeitar a concorrente, que é vegana (não come produtos de origem animal). «Eu sei que não sou vegetariana mas as pessoas têm de se respeitar umas às outras. Vou seguir o teu exemplo», continua a algarvia, e Ana Catharina volta a chorar compulsivamente. Senta-se no chão da casa de banho e chora de forma incontrolável.

Ana Catharina e Edmar são veganos, ou seja, não comem carne nem quaisquer produtos de origem animal.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

 

Veja mais:
Concorrentes revoltam-se contra Big Brother: «Isto está a tornar-se ridículo»
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top