Beatriz assume disparo da arma contra Mafalda e Diogo ataca Eduarda

Beatriz assume ao sargento que foi ela quem disparou a arma contra Mafalda ocasionalmente, para proteger Martim, mas Diogo não acredita e vai falar com Eduarda,

23 Abr 2020 | 16:15
Beatriz assume a culpa pelos disparos
-A +A

No episódio de ontem, Martim disparou a arma que Eduarda deixou carregada e atingiu acidentalmente Mafalda no braço. No episódio de hoje, para proteger o filho, Beatriz assume as culpas e Digo vira-se contra Eduarda.

David está chateado porque Catarina não avisou que voltou. David atende a chamada da mãe e diz para ela parar de chorar. Depois de ouvir o que ela diz sai a correr. Tomás fica preocupado.

Elsa quer a ajuda de Tina para recuperar a sua reputação. Tina tenta perceber se Elsa descobriu a relação dela com Filipe. Ao perceber que não, manda-a embora.

Arminda conta a Eduarda que alguém deu um tiro em Mafalda, ela está no hospital.

Mafalda está bem, fora de perigo. Henrique faz-lhe perguntas, quer saber se ela pode ter sido atingida de propósito. David quer que a irmã vá embora da Herdade.

Eduarda diz que está visto que foi um acidente. André diz que o sargento quer apurar responsabilidades e toda a gente tem de ir ao posto. Beatriz diz que foi ela quem disparou.

Filipe vê vídeos de casamento. Tem de preparar-se para casar Xana e Afonso. Tina diz que Elsa não sabe nada sobre eles.

Norberto sabe que Beatriz está a mentir, estavam juntos quando ouviram o tiro. Beatriz diz que foi Martim, tem de proteger o filho. Norberto não concorda.

Rita diz à irmã que Mafalda vai ficar bem e acha que ela devia ficar afastada da Herdade. Sara diz que gosta de Martim, não quer ficar longe dele.

Raul fica chocado ao saber que a filha e Vasco roubaram a Santa Rita. Raul diz que ela tem de pedir desculpas e devolver todo o dinheiro que lhe deram. Candy consola Elsa, esta fica emocionada.

Rosete contou a Diana que Mafalda levou um tiro. Diana quer ir para o hospital. Rosete explica porque ela não deve ir, avisa-a que se aparece lá, perde Henrique. Diana pondera e decide ligar.

Candy recebe uma chamada de um número que não conhece e não quer atender. Tiago faz nova cena, quer atender, acha que ela esconde alguma coisa. Candy fica indignada e conta que Beatriz a avisou das atitudes dele.

Henrique interroga toda a gente. Beatriz diz que foi ela a disparar, mas explica que foi um acidente. Fala também com Norberto, Diogo, Francisco, Afonso e Eduarda. Henrique diz a André que vai descobrir quem abandonou a arma carregada.

Arminda e Norberto estão furiosos com Vasco, ele conta que Elsa quase o matou. Eles exigem que acabe tudo com Elsa. Prazeres quer saber da história do tiro. Norberto fica desconfortável.

Xana continua triste. Carla diz que pede ajuda à Mercedes para arranjar o seu vestido de noiva e o problema fica resolvido. Filipe diz que, por causa de um funeral no dia do casamento, só pode fazer uma missa curta.

Candy ouve Tiago dizer a Beatriz que ela não significa nada para ele

Henrique quer fazer os Ferreira pagar e que Mafalda deixe a Herdade. Mafalda defende Beatriz, diz que sabe que ela não a quis magoar e Henrique fica angustiado porque a filha podia ter morrido.

Diogo sabe que foi Eduarda a deixar a arma carregada, viu-a sair para caçar. Eduarda nega. Diogo defende Beatriz e deixa a patroa irritada.

Beatriz conta a Tiago que assumiu a culpa do disparo para proteger Martim e pede-lhe para ele acalmar Martim. Tiago elogia  Beatriz e diz que Candy não significa nada para ele.

Candy ouve a conversa entre Beatriz e Tiago e está chocada por ouvir o namorado dizer a Beatriz que namorar com ela para só o fez valorizar a «ex». A bailarina entra e Beatriz sai. Furiosa, diz a Tiago que ouviu a conversa. O médico fica agressivo agarrando Candy que se solta e vai embora.

Diogo diz que tem a certeza que Beatriz está a mentir para proteger alguém. Rita fica nervosa. Diogo ajuda-a e diz para ela parar de se culpar por tudo.

textos e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top