Terra Brava: Beatriz confronta Diogo que a tenta beijar

Beatriz fica arrasada quando sabe que Diogo vai para o Porto. A professora de equitação fala com ele e os ânimos aquecem. Será que vai haver beijo? Amor à parte, Prazeres atira pedra a Elsa.

29 Mai 2020 | 16:15
Beatriz e Diogo
-A +A

Esta noite em Terra Brava, Beatriz confronta Diogo quando sabe que o ex-militar vai para o Porto com Rita. O clime entre os dois aquece. Quentinhos ficam também os ânimos quando Prazeres atira uma pedra para o café de Santinho, para atacar Elsa. Vamos ao resumo do dia.

Filipe está com receio que Sandra o trate mal, mas ela cumprimenta-o. Mafalda também o encara, quer saber o que vai acontecer com ele. Filipe acha que vai preso.

Raul diz a Elsa que pediu desculpas a Candy e que vão tentar ser amigos. Quer organizar um lanche com as filhas. Alguém atira uma pedra com a foto de Elsa. Ela fica em pânico.

Está quase a passar na TV: Beatriz descobre que o pai está vivo

Martim e Sara jogam jenga divertidos. Beatriz entra. Sara conta a Beatriz que quis ver Martim porque vão todos morar para o Porto, Diogo também. Beatriz fica arrasada, mas disfarça.

Candy está aflita, acha que tem um tumor. Tiago examina-a e diz que o que ela tem é um lipoma, uma bolinha de gordura. Tiago diz que vai falar com o detetive privado, há uma pista sobre Rodrigo.

Eduarda diz a Diogo que alguém próximo a quer tramar. Quer que Diogo descubra quem é e afirma que só Arminda e Norberto sabiam da procuração. Diogo defende casal.

Prazeres e Raul disputam lugar de Padre

Não há Padre e alguém tem de dar a missa. Todos vão votar: Raul ou Prazeres. Raul ganha e Prazeres fica irritada e diz que ela fica com a parte de ler as passagens da bíblia.

Joana está furiosa porque Henrique faltou à audiência. Carlos tenta acalmá-la e faz um comentário sobre Henrique. Mafalda ouve e não gosta.

Carla diz a Marco que quer acabar a relação, diz que já não sente o mesmo e não o quer magoar. Marco fica arrasado.

Na herdade, Beatriz confronta Diogo

Beatriz encara Diogo, diz que Sara comentou que ele vai embora com Rita para o Porto. Ele aproxima-se e quase que a beija. Beatriz afasta-se e critica a atitude dele.

Eduarda diz que foi acusada no debate de ter extorquido a procuração a Teresa e só eles sabiam da procuração. Quer saber como é que Tomás ficou a saber. Norberto, calmo, responde à letra.

Tina conta a Rosete que Raul e Prazeres tiveram um caso. Diana entra e traz mais uma carta do admirador. Tina lê, parece uma despedida. Diana conta a Tina que viu Mafalda e Filipe juntos.

Saiba primeiro: Julgamento de Filipe chega ao fim e a sentença é surpreendente!

Prazeres está preocupada com Marco que está fechado no quarto e não quer comer. Catarina diz à avó que ela conseguiu afastar Carla.

Xana procura trabalho, mas nada lhe agrada. Quer fazer um jantar de família. Afonso acha melhor fazer isso num dia em que mãe não esteja em casa.

Diogo e Carlos conversam sobre o debate. Carlos quer saber se Diogo vai para o Porto com Rita. Diogo quer que Rita seja feliz, mas não pensa ir com ela.

Carla e Beatriz brindam às mágoas

Beatriz fala sobre Diogo, não entende as atitudes dele e não consegue confiar nele. Carla diz que não quer magoar Marco, mas está aliviada com a decisão que tomou. Brindam a serem solteiras.

Mercedes provoca Eduarda, que fica furiosa. Martim entra e Eduarda muda. Martim diz à avó que Sara disse que Diogo vai com elas para o Porto. Eduarda não gosta de ouvir.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Leia a Tv 7 Dias sem sair de casa

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top