Beatriz Costa: Ex-concorrente de ‘Uma Canção Para Ti’ é estrela em ‘Festa é Festa’

Beatriz Costa participou em “Uma Canção Para Ti”, da TVI, em 2009. Agora, a jovem cantora e atriz faz parte do elenco de ‘Festa é Festa’, da TVI. Veja como ela está.

02 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Lembra-se de Beatriz Costa, concorrente de “Uma Canção Para Ti”, TVI? A jovem, que em 2011 encantou Portugal no talent show da estação de Queluz de Baixo, está uma mulher e, para os mais distraídos, ela entra em “Festa é Festa”, a nova trama do quarto canal.

A jovem esteve no programa “Em Família” deste sábado, 1 de maio, e conversou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre a carreira que tem construído.

“Eu era daquelas crianças que, desde pequenina, dizia aos meus pais que queria ser cantora e atriz, já desde os meus seis, sete anos”, conta Beatriz.

“Sempre cantei muito. Os meus pais contam que eu cantarolava já desde os meus três quatro anos. Portanto, sempre quis”, continua.

Como tudo aconteceu

Beatriz Costa já participou em várias produções. Esteve em “Mar de Paixão”, TVI, “Morangos com Açúcar”,do mesmo canal, assim como no musical “Música no Coração” de Filipe La Féria.

Mas a atriz não esperava ficar no elendo de “Festa é Festa”. “Fui ao casting, e quando saí, esqueci o casting porque estava lá tanta gente”, revela, dando a conhecer que achou que seria apenas “mais um”.

Mas… “Quando a minha agente me ligou, eu só disse: ‘estás a gozar, estás a gozar, estás a gozar…’ andei aos saltos pela casa…”, diz divertida.

Música sempre presente

Apesar de estar a apostar na representação, Beatriz nunca deixa a música de lado. A jovem tentou a sua sorte no “The Voice Portugal”, RTP1, em outubro de 2020, e continua a encantar com o seu vozeirão.

No programa “Em Família”, juntou-se a Ana Marta, também atriz de “Festa é Festa” e cantou a música “Quero Voltar para Os Braços da Minha Mãe”, de Pedro Abrunhosa.

Veja as imagens de Beatriz e em como ela está uma mulher.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:
“All Together Now”: Concorrente de “Uma Canção Para Ti” agora é Drag Queen

 

 

 

 

 

PUB
Top