Beatriz foi “contra uma árvore”: Laura Figueiredo apanha susto com a filha e conta tudo

Laura Figueiredo filmou-se com a filha e esta contou que foi “contra uma árvore”. “Percebem porque digo que é uma ninja?”, reagiu a namorada de Mickael Carreira, em jeito de brincadeira.

27 Nov 2021 | 10:33
-A +A

Laura Figueiredo viveu um susto com a filha, Beatriz, de quatro anos. Como é habitual, a empresária desejou um bom dia aos seguidores na companhia da menina e contou o pequeno percalço da sua “ninja”, que se magoou no rosto.

“Mostra lá esse queixinho… O que aconteceu?”, perguntou Laura Figueiredo a Bea, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos. “Fui contra uma árvore”, respondeu a neta única de Tony Carreira no vídeo partilhado pela companheira de Mickael Carreira e no qual diz que “tinha de chegar o dia do susto”.

“Percebem porque digo que é uma ninja? Agora, já nem se está a ver mas, ontem, tinha nariz e testa, tudo vermelho”, revelou Laura Figueiredo, acrescentando, em jeito de brincadeira, que “árvores doidas por aí são um perigo”.

“Foi… Uma árvore desgovernada que apareceu no teu caminho…”, sublinhou a ex-apresentadora, enquanto a filha dizia que sim com a cabeça.

 

Veja o vídeo de Laura Figueiredo com a filha:

 


 

Mickael Carreira sobre Laura Figueiredo: “És uma mãe incrível”

 

Recentemente, Laura Figueiredo foi surpreendida por Mickael Carreira, em direto, na TVI, com uma mensagem especial, na qual o cantor sublinhou que a empresária é uma mãe cheia de força.

“Tu és uma mãe incrível. Todos os dias vejo isso acontecer. És uma mulher cheia de força, com uma energia que move montanhas e quando o assunto é a Beatriz moves o Mundo. És um exemplo para a nossa filha e não podia sentir maior orgulho nisso. Vocês são a minha vida”, referiu o filho mais velho de Tony Carreira, deixando a companheira emocionada.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB