Beatriz Gosta está grávida e vai fazer um reality show para contar tudo

A humorista Beatriz Gosta vai ser mãe e quer partilhar tudo sobre a gravidez: «Vou contar tudo o que estou a sentir, sempre sem filtros».

16 Out 2020 | 22:20
-A +A

Beatriz Gosta esta grávida pela primeira vez. O anúncio foi feito na estreia, esta quinta-feira, 15 de outubro, da nova temporada do 5 para a Meia-Noite, agora apresentado por Inês Lopes Gonçalves. A gestação já passou o primeiro trimestre e a atriz e humorista vai ‘usá-la’ para produzir conteúdos para o talkshow da RTP1 e ainda para o seu canal de YouTube.

«Vou revelar todos os detalhes da minha gravidez. Vai ser um reality show. Vou contar tudo o que estou a sentir, sempre sem filtros, como é meu costume. Vai ser a verdade», disse Beatriz Gosta à TV 7 Dias, remetendo para esses momentos em televisão e na plataforma de partilha de vídeos revelações como o sexo do bebé. «Todas as semanas sai um episódio, que será gravado nessa mesma semana ou na semana anterior», explica.

A ideia de aproveitar a gravidez de Beatriz Gosta para o 5 para a Meia-Noite, acrescentou Inês Lopes Gonçalves, «caiu no colo». «Ninguém tem mérito nenhum. Era inevitável meter a realidade ao serviço do entretenimento. A Beatriz é uma presença no programa que tem uma linguagem muito própria, e aproveitar isso foi quase um ato contínuo. Acho que ela vai dar uma visão da gravidez muito única», sublinhou a apresentadora.

Gravidez não foi planeada

Apesar de a gravidez não ter sido pleaneada, Beatriz, de 38 anos, diz que ser mãe é um momento «muito desejado», até porque a sua «vida estava a precisar de uma despenteadela».

E entre as mulheres para quem estar grávida é um pesadelo e aquelas para quem é maravilhoso, Beatriz garante situar-se nos dois lados: «Oscilo entre ‘que me*** é esta que está a acontecer comigo?’ e ‘que mágico que isto é’. Há momentos em que quero morrer para a vida», ri-se.

Para já, uma das maiores mudanças na vida da humorista prende-se com hábitos que tinha e que, inevitavelmente, tiveram de terminar: «Cortei com o álcool, com todas as boémias da minha vida».

Além disso, salienta o sono que lhe «invade a alma» e a vontade de comer doces. «Eu tinha problemas de insónias e agora até no metro durmo. Nestes primeiros três meses, fiquei sem energia, mas agora está a estagnar e estou a conseguir curtir mais a gravidez. Não tenho aquela coisa de ter um desejo, mas tenho atacado fortemente nos doces e hidratos de carbono. E carne, que comia muito, não tenho conseguido comer», termina.

 

Leia ainda:
Joana Madeira está grávida pela segunda vez!
Nuno Santos vai ser pai pela segunda vez! Namorada está grávida de quatro meses
Cecília Henriques está grávida pela primeira vez: «Estamos de esperanças»
Texto: Ana Filipe Silveira: Fotos: DR

 

PUB
Top