Beatriz Gosta infetada com COVID-19 e com fortes sintomas: “Não sei onde é que apanhei”

Beatriz Gosta, como é conhecida Marta Bateira, está infetada com COVID-19 e a filha, Luiza, encontra-se, “até agora”, “assintomática”. “Protejam-se porque isto está bravo”, alertou a humorista.

05 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Beatriz Gosta, nome artístico de Marta Bateira, testou positivo à COVID-19. A notícia foi dada pela própria humorista, esta segunda-feira, através das redes sociais.

Beatriz Gosta relatou como tudo acontecera. “No sábado de manhã, acordei atacada, com umas tonturas que nem conseguia pegar na Luiza“, começou por dizer, referindo-se à filha, nascida há quase quatro meses. “Estava com dor de cabeça e eu nunca tenho dor de cabeça… Estava apoquentada. Tomei um Brufen e começaram a vir aqueles calores. Fui medir a febre e estava com 38º”, prosseguiu.

A humorista foi fazer um teste de despiste à COVID-19 e o resultado foi positivo. “Ou seja, vou ter de ficar 18 dias em casa”, comunicou, revelando que se mantém com sintomas: “Tenho febre – 38º, no máximo -, tenho uma irritação mas não chega a ser tosse e tenho tonturas e dor de cabeça.”

Beatriz Gosta diz-se a “aguentar-se para conseguir tomar conta” da filha, que, “até agora”, se encontra “assintomática”. “Ainda bem”, disse, aliviada.

No final, um alerta para os fãs: “Protejam-se porque isto está bravo. Eu não sei onde é que apanhei, as pessoas com quem eu estive não têm. Fizeram o teste e não têm sintomas, nada. Não sei mesmo onde é que apanhei, por isso tenham muito cuidado porque o bicho anda aí pesado.”

Depois de pedir aos seguidores para que “se cuidem”, Beatriz Gosta foi invadida com várias questões sobre se já estaria vacinada contra a COVID-19. A humorista, negou, tento dado conta de que iria ser inoculada com a primeira dose no próximo dia 8 de julho.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB