Beatriz Gosta revela nome escolhido para a filha (VÍDEO)

Beatriz Gosta está à espera da primeira filha e revela o nome escolhido. Saiba como se vai chamar a menina!

15 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Beatriz Gosta espera a chegada da primeira filha e este sábado, 12 de dezembro, revelou qual o nome que vai dar à menina. A humorista, de 38 anos, partilhou um vídeo no Instagram onde conta que a bebé vai chamar-se Luísa.

“Está decidido, gente, o nome da criatura vai ser Luísa/Luiza. Eu prefiro com S, o pai da criança quer porque quer com Z. Que faço das vidas? Qual preferem? Como saio desta saia justa? P.S. – o Z dá um star quality ao nome, né? Dá palco à criança”, escreveu na legenda das imagens

Clique no play e veja tudo!

“Passei mal com a gravidez”

Um mês depois de ter revelado, no “5 Para a Meia-Noite”, que ia ser mãe, Beatriz Gosta esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa “Você na TV!” e confessou que “passou mal” no início da gravidez.

“Passei mal com a gravidez, muitos enjoos. Mas depois descobri a pastilha. Passei pelos enjoos, candidíase, o peito ficou muito grandão”, começou por dizer.

A humorista salientou que “quer muito ser mãe”, vontade reforçada pelo facto de ter perdido a sua muito cedo.

 

“Nunca tive mãe, perdi a minha muito cedo”

Eu nunca tive mãe, perdi a minha muito cedo. O dia da mãe sempre foi duro para mim e quero vivê-lo de outra forma. Fui criada pelo meu pai e pela minha avó, mas é diferente. A minha avó é de outra geração. Acho que vou ser uma mãe diferente da minha. A ideia que me passaram dela é que era assim católica, conservadora, meio púdica. Vou ser uma mãe muito diferente do que a minha seria. Sou muito mente aberta, o que o meu filho quiser ser, vou respeitar e admirar”, afirmou.

No final da conversa, Marta Bateira, o nome verdadeiro de Beatriz Gosta, referiu que não tem desejos de grávida, considerando essa teoria “um mito urbano”, e que não tem receios nem preocupações acrescidas com a gravidez.

“Não tenho medos, quero estar tranquila. Só estou mais nervosa com o parto, tenho 38 anos, quero que tudo corra bem”, terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

 

Leia ainda:
Beatriz Gosta revela o sexo do primeiro filho em direto
Beatriz Gosta está grávida e vai fazer um reality show para contar tudo

 

PUB
Top