Beatriz Gosta revela o sexo do primeiro filho em direto

Beatriz Gosta está à espera do primeiro filho e revelou no “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira, 19 de novembro, o sexo do bebé.

20 Nov 2020 | 11:40
-A +A

Beatriz Gosta está grávida de uma menina e revelou a novidade, na noite desta quinta-feira, 19 de novembro, , no programa “5 Para a Meia-Noite”, a RTP1.

“Mais uma menina no mundo, chupa”, brincou Beatriz Gosta, após ter rebentado uma pinhata com a ajuda do escritor Valter Hugo Mãe.

Marta Bateira, de nome artístico Beatriz Gosta, foi surpreendida pela equipa do programa com um presente. A humorista recebeu um body de bebé que tem estampado o logotipo do programa e a frase “Babado Forte”, dita muitas vezes pela mesma.

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

 

“O dia da mãe sempre foi duro para mim”

Beatriz Gosta, de 38 anos, anunciou recentemente que está à espera do primeiro filho e confessou a Manuel Luís Goucha que passou por uma fase inicial “muito difícil.”

“Passei mal com a gravidez, muitos enjoos. Mas depois descobri a pastilha. Passei pelos enjoos, candidíase, o peito ficou muito grandão”, começa por dizer, entre risos.

Além disso, salientou que “quer muito ser mãe”, vontade reforçada pelo facto de ter perdido a sua muito cedo.

“Eu nunca tive mãe, perdi a minha muito cedo. O dia da mãe sempre foi duro para mim e quero vivê-lo de outra forma. Fui criada pelo meu pai e pela minha avó, mas é diferente. A minha avó é de outra geração. Acho que vou ser uma mãe diferente da minha. A ideia que me passaram dela é que era assim católica, conservadora, meio púdica. Vou ser uma mãe muito diferente do que a minha seria. Sou muito mente aberta, o que o meu filho quiser ser, vou respeitar e admirar”, afirmou.

No final da conversa, Marta Bateira referiu que não tem desejos de grávida, considerando essa teoria “um mito urbano”, e que não tem receios nem preocupações acrescidas com a gravidez.

“Não tenho medos, quero estar tranquila. Só estou mais nervosa com o parto, tenho 38 anos, quero que tudo corra bem”, terminou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: RTP

 

Leia ainda:
Beatriz Gosta está grávida e vai fazer um reality show para contar tudo

 

PUB
Top