Parece que a relação de amizade entre Beatriz Prates e Diogo Marcelino, que nasceu dentro da casa do reality show Dilema, TVI, não terminou da melhor maneira.
Leia ainda: Jornalista da CNN vive terror e teme pela vida em ataque no Bairro da Portela: “Eles matam-me aqui”
Depois de a filha de Toy ter confessado um afastamento de Diogo Marcelino, “Afastámo-nos. Decidi que era o melhor para mim. Fiquei um bocadinho desiludida com ele. Houve ali umas coisas que eu não gostei depois dele sair”, contou na altura, agora foi a vez de Diogo Marcelino expor a sua versão dos factos.
“Isto, para mim, nem é tema! É o tipo de pessoa que não quero na minha vida e que não quero que faça parte do meu núcleo de amigos. O meu grupo de amizades é cada vez mais restrito e uma pessoa como a Beatriz não cabe nele“, disse à revista TV Guia.
O assunto foi abordado na Manhã CM desta quarta-feira, 23 de outubro, e o comentador Léo Caeiro fez algumas revelações, nomeadamente sobre o tipo de relação que ambos chegaram a manter.
“A Mafalda [Diamond] é que devia perceber se ele é um homem a sério ou não”
“O Diogo, pelo que eu sei, teve um caso cá fora com a Beatriz. A Mafalda [Diamond] é que devia perceber se ele é um homem a sério ou não”, começou por dizer. “É bom dizer que não a quer na vida dele… a Beatriz é que não te quis na sua vida”, atirou ainda, referindo-se ao ex-concorrente de reality shows da TVI.
“Portanto, ele não gostou de ser chutado para canto”, argumentou Liliana Oliveira. Ao que Léo Caeiro defendeu a filha de Toy, contando que a também ex-concorrente Mafalda Diamond terá sido “a segunda opção” de Diogo Marcelino. “Eles não foram só amigos cá fora, quando a Mafalda saiu é que realmente foi a segunda opção…É que parece aqui que a Beatriz é uma coitada e que ele lhe deu com os pés”, finalizou.
Veja também: Manuel Luís Goucha vai abraçar novo projeto na televisão…e o responsável é Tony Carreira!
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais