Beauté vítima de “violência, abusos e drogas”

O cabeleireiro, depois de pedir desculpa, revela passado de “Violência, bullying, abusos, drogas” e muito mais!

09 Jun 2017 | 15:55
-A +A

EDUARDO BEAUTÉ revelou esta sexta-feira, dia 9 de junho, que irá lançar um livro no qual estará presente toda a sua história de vida. O cabeleireiro admitiu um passado violento com drogas e abusos à mistura. 

“Muito em breve, estará nas vossas mãos a história da minha vida. Violência, bullying, abusos, drogas, amores e desamores. Todas as verdades nuas e cruas de 50 anos de virtudes e de erros que, nos sucessos e insucessos, tiveram sempre por base a certeza do que ainda hoje me move: a busca pela família.” confidenciou nas redes sociais. 

Eduardo não tem tido atitudes exemplares, como o admite, para os seus filhos. 

Como tal, e após expôr a sua vida privada e familiar, o cabeleireiro escreveu um longo texto onde explica o que o levou a publicar coisas que ferem “toda a gente.”

“A todos os que me acompanham e, acima de tudo, AOS MEUS FILHOS, quero pedir-vos desculpa por tudo o que se passou nos últimos dias. Há fases na nossa vida em que a mágoa não fala: grita. E, no que grita, fere toda a gente. Até quem a sente.”, começou por contar.

“Por mais que os apague, sabemos que o que está online permanecerá online. Um dia eles poderão encontrá-los. Tantos que resultaram da precipitação da minha dor. E isso não é justo. Para ninguém. Acima de tudo, para eles. É por isso que vos e lhes deixo este post. Para que o encontrem também, como o virar da página necessário que todos merecemos. Todos. Também o Luís. A minha mágoa não pode hipotecar o que existia antes dela: o exemplo de família que, juntos, deixámos. As vidas que, juntos, inspirámos. Isso permanece para lá de nós e é mais importante do que qualquer dor que nos faça gritar. É, mais do que o legado que quero deixar como ser humano ou ex-marido, o legado que quero deixar como pai.“, acrescentou ainda como forma de se justificar e pedir desculpa.

PUB
Top