“Bebé a caminho”: Casal de “O Noivo É Que Sabe” vai ser pai pela primeira vez

Ana Carolina e Tiago, o último casal a trocar juras de amor eterno em “O Noivo é Que Sabe”, da SIC, esperam o primeiro filho em comum.

24 Mar 2021 | 11:10
-A +A
Ana Carolina e Tiago Faria, que trocaram alianças a 25 de outubro de 2020 no programa “O Noivo É Que Sabe”, da SIC, preparam-se para ser pais pela primeira vez. A novidade foi avançada pelos próprios nas redes sociais. “Bebé a caminho”, escreveram na legenda da foto na qual surgem sorridentes, enquanto mostram uma ecografia.
Na caixa de comentários, foram muitos os que felicitaram os futuros papás. “Muitos parabéns aos papás e tudo a correr bem”; “Parabéns meninos, que venha com muita saúde”; “Lua de mel produtiva, parabéns” foram algumas das mensagens recebidas.

Escolhas arrojadas

O casal, que se conheceu no Algarve, zona do País onde passava férias, tem uma paixão por viagens e foi numa delas – ao Dubai –  que Tiago pediu Ana em casamento.
Na altura do enlace, o noivo, responsável por toda a organização do evento, conseguiu surpreender os portugueses com algumas escolhas arrojadas e acabou por ser criticado nas redes sociais devido as opções que tomou relativamente a alguns acessórios da noiva.

O Noivo é Que Sabe: “Falta de noção”

O vestido, por exemplo, não era aquele que Ana idealizou para o grande dia, mas acabou por conformar-se e ficar à espera dos devidos ajustes ao seu corpo. No entanto, a poucas horas de dizer o “sim”, o pior aconteceu. Além de o vestido estar apertado e ter de ser cortado na cava, a jovem não queria acreditar quando recebeu umas sandálias pretas para compor o visual. “Agora é que não caso”, desabafou.
Atentos aos pormenores, os fãs do programa também não perdoaram esta escolha de Tiago. “O noivo compra sandálias pretas, para usar com o vestido branco? Falta de noção!!!”; “Esta noiva foi muito linda. Tirando as sandálias. Que eram horríveis. Não se faz sr. noivo”, foram alguns dos comentários deixados, na altura, na página oficial da SIC no Facebook.
Uma história de amor que agora dá os seus frutos.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Leia também:
Casal de “O Noivo é que Sabe” faz queixa à polícia por bullying: “Gordos nojentos”

PUB
Top