Bebé de Cire e Natacha com PROBLEMAS DE AMAMENTAÇÃO: «Ficava com FOME»

Cire Boavida e Natacha Sofia são pais da pequena Lara Rose, com apenas dois meses. O ex-Love On Top partilhou detalhes do nascimento da bebé e revelou as dificuldades dos primeiros meses.

29 Mar 2019 | 12:30
-A +A

Lara Rose nasceu na madrugada de 20 de janeiro, no Hospital de Vila Franca de Xira, com 3 quilos e 53 gramas e 43 centímetros. Dois meses depois, Cire Boavida publicou um vídeo no canal de Youtube em que mostra um pouco da rotina diária com a recém-nascida.

«O início do primeiro mês, nas duas primeiras semanas, foi mesmo o mais complicado. Em relação à amamentação, não tinha força suficiente para ingerir o leite materno, para fazer a sucção, então ela ficava com fome», conta.

O cantor refere que Lara chorava e os papás não entendiam o que se passava. «Depois é que viemos a saber que era do leite, não estava a mamar o suficiente», afirma.

Veja também: «O meu bebé estava literalmente a morrer à fome»

Os ex-concorrentes do Love On Top tiveram de recorrer à suplementação, que os ajudou em tudo, até a dormir.

«De início tinha os sonos trocados. Estávamos mesmo de rastos porque não conseguíamos descansar, durante a noite estava sempre acordada e só dormia durante a tarde».

«É uma sensação inexplicável»

 

Cire conta, em exclusivo à TV7 Dias, que apesar de não ter sido um parto fácil «Natacha se portou lindamente. Foi uma verdadeira rainha. Não quis levar epidural e não teve de ser cosida». A recém-mamã encontra-se bem e a recuperar «super rápido».

Veja também: Cire Boavida revela PORMENORES sobre nascimento de Lara Rose: «CORTEI O CORDÃO»

«É uma sensação inexplicável! Estamos muito apaixonados pela princesa», afirma o cantor. Saiba mais aqui. 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top