Bebé de Liliana Filipa divide opiniões: mas afinal, é a «cara chapada» de quem?

Santi Marcel é o segundo filho de Liliana Filipa e Daniel Gregório e completa hoje um mês de vida. Os fãs do casal têm opiniões muito diferentes, e não conseguem chegar a um consenso.

09 Jan 2020 | 19:40
-A +A

É parecido com o papá, com a mamã ou com a irmã mais velha Ariel Melody? Santi Marcel nasceu no dia 9 de dezembro com três quilos e 920 gramas e, por isso, ainda é um recém-nascido. Porém, nas redes sociais os seguidores da empresária não deixam de partilharem as opiniões que têm sobre as feições do bebé.

Esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, Liliana Filipa partilhou uma foto em que se nota bem o rosto de Santi Marcel. Rapidamente, a publicação encheu-se de comentários.

«É a tua cara», «tem o olhar da mãe» ou «o menino vai ser parecido contigo!», pode ler-se nos comentários. No entanto, há quem tenha opiniões completamente diferentes. «Ele é pai chapado!», «parecido, e muito, com o Daniel», escreveram outros Internautas.

Existe, ainda, quem não tenha dúvidas: Santi é igualzinho à mana Ariel. «Parece a Ariel quando era bebé» ou «parecido com a Ariel», encontra-se nos comentários.

Percorra a galeria e veja as imagens do rosto do bebé!

 

 «Um anjinho sem cólicas»

 

«Ele é tão perfeito. Um anjinho sem cólicas, foi tudo o que pedi», pode ler-se na legendas das últimas imagens partilhadas pela empresária nas redes sociais.

As imagens amorosas do bebé têm derretido os fãs, nomeadamente as que mostram a mana mais velha, Ariel Melody, de um ano, ao colo do pai, Daniel Gregório, a conhecer irmão. «Que lindos», «Que amores», «Não aguento tanta fofura», «Que ternura» e «Tão bom», são alguns dos exemplos.

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Liliana Filipa derretida com Santi Marcel: «Um anjinho sem cólicas»
Liliana Filipa desabafa sobre problemas no parto: «houve um episódio menos feliz comigo»

PUB
Top