Bebé do patrão da TVI já nasceu: Nuno Santos é pai pela segunda vez (EXCLUSIVO)

Nuno Santos já é pai pela segunda vez. A bebé é o primeiro fruto da relação do Diretor-Geral da TVI com a jornalista Rita Monteiro e vem juntar-se a Pedro, nascido do casamento com Andreia Vale.

05 Mar 2021 | 8:00
-A +A

Já nasceu o segundo filho de Nuno Santos. No caso, uma filha. A TV 7 Dias sabe que o Diretor-Geral da TVI recebeu a bebé nos braços na semana passada, tendo-se ausentado da estação por “muito poucos dias”.

A menina é o primeiro fruto da relação de Nuno Santos com a jornalista da CMTV Rita Monteiro e vem juntar-se à já numerosa família do timoneiro da TVI. Senão vejamos: a sua companheira tem outros dois filhos, da relação anterior com o também jornalista Miguel Belo, e Nuno Santos é ainda pai de Pedro.

O primogénito do Diretor-Geral da TVI tem dez anos e nasceu do casamento com Andreia Vale, também ela rosto do canal do Correio da Manhã. Os dois separaram-se em 2012, mas mantiveram sempre laços fortes de amizade.

 

Na sequência do nascimento da filha, Nuno Santos falhou uma celebração importante na TVI. Saiba tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação TVI e Arquivo Impala

PUB
Top