Bebé Oliver de Jessica Athayde completa hoje 5 meses. Veja como cresceu!

Oliver faz esta sexta-feira cinco meses e, tal como a mãe, Jessica Athayde, também os fãs (e nós…) não resistimos às imagens do bebé!

08 Nov 2019 | 22:50
-A +A

Desde que é mãe que Jessica Athayde não resiste a partilhar com regularidade fotografias do filho nas redes sociais. De vez em quando, lá vai ‘salpicando’ o seu perfil com registos extra-bebé, assumindo que tenta, desta forma, que o Instagram não seja «sempre Oliver». Mas acaba por não resistir e o pequeno volta a dominar!

Não resiste a atriz, nem resistem os fãs, que ficam deliciados com as bochechas de Oliver, com o seu «duplo queixo» e com momentos como o banho, a primeira sopa, os sorrisos e os olhos arregalados para a câmara. «Excesso de fofura», lê-se entre os elogios que arranca.

Esta sexta-feira, 8 de novembro, dia em que o bebé celebra cinco meses, reunimos as imagens do também filho de Diogo Amaral.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

A gratidão de Jessica Athayde

Jessica Athayde partilhou o carinho que sente pela mulher que a ajuda a cuidar do filho. «A Rosa veio trabalhar comigo dois meses antes do Oliver nascer. Fizemos a experiência se nos daríamos bem, se seria a pessoa indicada para me ajudar com o Oliver no dia que eu voltasse a trabalhar», começou por escrever, como legenda de uma fotografia de ambos.

«Aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto, e mal o Oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa. A Rosa tem quatro filhos e trata do Oli como se fosse um dos dela. Recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê», afirmou, acrescentando: «Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o Oliver mas não quis abusar, então publico eu, Rosa, para saberes que és da família e não precisas de pedir».

Veja também:
Jessica Athayde recebe «declaração de amor» de conhecido ator
Jessica Athayde revela não dar banho a bebé Oliver «faz três dias»!
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top