Bebedeira de pai de Pedro não agrada a Liliana de Casados à Primeira Vista

Liliana não gostou de saber que o pai de Pedro já se tinha excedido nos copos. «É giro que toda a gente fala de vinho, toda a gente fala de álcool», ironizou a concorrente.

13 Nov 2019 | 20:39
-A +A

Pedro e Liliana almoçaram na casa dos pais do concorrente de Casados à Primeira Vista. Os pais de Pedro parecem gostar da nora e é o pai deste, Alberto, que refere que Liliana «é simpática e muito faladora».

Tudo parece correr bem no convívio familiar quando Pedro introduz um tema que não agrada muito à mulher: o passado amoroso. Quando Liliana falou das relações de antigamente dizendo, em tom de brincadeira, que «se namorava com a mãe, ou a tia ou a avó, sentada no sofá», Pedro aproveitou para falar de uma ex-namorada.

O concorrente de 40 anos referiu já ter namorado às escondidas dos pais, dentro da casa destes. «Já namorei contigo presente, mas estavas a dormir», afirma, dirigindo-se à mãe, Marcelina, e acrescentando: «Eu já não vivi com uma namorada, todos na mesma casa?»

A mãe do concorrente, para as câmaras, afirmou que aquele era um assunto que «não se pode falar». Já o pai de Pedro, acha perfeitamente normal que o filho tivesse tido algumas namoradas.

«Eu acho que isso não se deve esconder. Aliás, eles devem falar sobre o passado. Não são coisas graves. É naturalíssimo que um jovem com 40 anos já tenha tido namoradas», refere.

No entanto, o que parecia ser uma conversa normal de família tornou-se desconfortável para Liliana quando o assunto introduzido foi o álcool. Em brincadeira, Alberto disse para a mulher: «Bem podes dizer que o teu marido nunca se embebedou».

Pedro e a mãe riram-se, tendo esta acabado por dizer que «é mentira». Nisto, Liliana mantinha-se sem esboçar um sorriso, pouco agradada ao saber que o sogro já se tinha excedido no que ao álcool dizia respeito.

«Vinho é vinho, seja em que circunstância for. É giro que toda a gente fala de vinho, toda a gente fala de álcool. Tenho de aprender a ultrapassar», comentou para as câmaras.

 

«Andar de saltos altos a tratar dos animais não é muito compatível»

Inês visitou o Alentejo para conhecer a terra e a vida do marido. Lá, a nortenha apercebeu-se que não tinha ido preparada para o que a esperava: tratar dos animais. Mas depressa Hugo resolveu a situação e Inês trocou os saltos altos por umas galochas.

«Andar de saltos altos a tratar dos animais não é muito compatível», referiu o agricultor.

Inês foi assim conhecer as cabra, as vacas e as éguas do marido. Nos contratempos em que os animais andavam de um lado para o outro, Inês acabou mesmo por dizer, em jeito de brincadeira: «fogem de ti como o diabo foge da cruz.»

Encantada com as éguas, Inês distribuiu muitas festinhas. «Eu queria era fazer festinhas aos animais, alimentar fica para o fim», conta. No fim, Hugo mostrou-se surpreendido com a atitude e postura da mulher. «Correu melhor do que era previsível, para quem é da cidade», termina.

 

Luís aprende a dançar kizomba

Apesar de referir que o que vive com Marta «não é um casamento, é uma experiência para os dois», Luís mostra-se interessado e esforça-se por corresponder às expectativas da mulher.

Por essa razão, e sabendo que Marta gosta de dançar kizomba, o concorrente do programa da SIC antecipou-se e, sem ela saber, foi aprender a dança. E, ao que parece, não se portou nada mal.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Digulgação SIC

 

Leia ainda:
Liliana de Casados à Primeira Vista confessa: «tenho paciência nível zero»
Lucas de Casados revela susto: «ia quase morrendo. Os médicos não sabiam o que fazer»

PUB
Top