Bebés de 2020! Recorde as famosas que foram mamãs este ano

Foram mais de uma dezena as apresentadoras e atrizes portuguesas que viram a família aumentar ao longo dos últimos 12 meses. Recorde-as em imagens!

28 Dez 2020 | 9:40
-A +A

O ano de 2020 foi de muita felicidade para algumas figuras públicas, que viram a família aumentar com a chegada de novos rebentos. Foi o caso de Sara Prata, Carolina Patrocínio, Sílvia Alberto, Benedita Pereira, Débora Monteiro e Joana Santos, entre muitos outros rostos conhecidos da televisão portuguesa.

Foi a 26 de fevereiro que Benedita Pereira iniciou a experiência da maternidade, tendo recebido nos braços o pequeno Álvaro, fruto do casamento com o ilustrador Francisco Roldão Cruz.

Aos 34 anos e em plena pandemia, Joana Santos foi mãe pela segunda vez. A atriz principal da próxima novela da SIC e o marido, Simão Cayate, receberam a pequena Mia a 17 de abril.

Também Carolina Patrocínio viu a família aumentar, a 20 de abril, com o nascimento do quarto filho, Eduardo, com Gonçalo Uva. A apresentadora de “Fama Show” é ainda mãe de Diana, de seis anos, Frederica, de quatro e Carolina, de dois.

 

“Duas bebezonas que fizeram o meu coração transbordar de amor”

Para Débora Monteiro o ano de 2020 trouxe felicidade a dobrar. A atriz de “Terra Brava” foi mãe das gémeas Júlia e Alba. As bebés, fruto da relação com Miguel Mouzinho, nasceram a 8 de julho.

“8/ 7/2020 a nossa família cresceu. Júlia 3,170kg e Alba 3,295kg, duas bebezonas que fizeram o meu coração transbordar de amor. Miguel Mouzinho não estivemos juntos durante o parto, mas não vou esquecer o nosso olhar assim que estivemos juntos com as nossas bebés. Como eu te amo! Estou feliz, muito muito feliz”, escreveu a atriz na legenda da fotografia que partilhou no dia do nascimento.

Sara Prata estreou-se na maternidade aos 35 anos, ao lado do namorado João Leitão. A atriz foi mãe da pequena Amélia a 20 de julho deste ano. “Minha doce filha, o dia chegou!”, escreveu a atriz como legenda da primeira fotografia da bebé

Mais para o final do ano, a 26 de novembro, foi a vez de Sílvia Alberto celebrar a chegada do segundo filho. Emília veio juntar-se a Pedro, de quase dois meses, ambos fruto da relação que a apresentadora mantém com Iñigo de Maria-Tomé Pérez.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Andreia Silva já foi mãe. Veja a primeira fotografia do filho Ken!
Carolina Patrocínio fala em aumentar a família: “Vou ter que fazer outro [filho]”

PUB