“Bebi mais do que devia”: Tony Carreira admite que parecia um “zombie” após morte de Sara

Tony Carreira mostrou-se como nunca o tínhamos visto na primeira entrevista que deu após a morte da filha, Sara Carreira. A conversa com Manuel Luís Goucha foi pautada pela emoção.

17 Mai 2021 | 21:37
-A +A

Com a barba por fazer. Foi assim que Tony Carreira se apresentou para a primeira entrevista – que concedeu a Manuel Luís Goucha – depois da morte da filha, na sequência de um acidente de viação. Sara Carreira tinha 21 anos.

“A vida tem sentido depois da perda de uma filha?”, começou por perguntar o apresentador. “Claramente que não. Eu estou a tentar encontrar um sentido, mas… é muito complicado responder a essa pergunta porque eu tenho mais dois filhos. Eles percebem quando o meu discurso é tão negativo quanto este, percebem que é a dor que está a falar”, respondeu Tony Carreira, referindo-se a Mickael e a David. “Tenho de me agarrar a eles também”, prosseguiu.

“E tens-te a ti também”, recordou Manuel Luís Goucha. “Eu já não conto. Já deixei de pensar me mim. (…) Quando a minha filha partiu, foi de uma violência extrema. Morri por dentro. Estou a tentar encontra a minha vida cá dentro. Não tenho problemas em dizer que bebi mais do que devia. Andei ali uns tempos… eu parecia um zombie. Depois, veio alguma violência. Fui injusto com pessoas que amo muito, fui agressivo com o mundo inteiro, revoltei-me com o mundo inteiro”, admitiu o cantor.

Neste momento, Tony Carreira garante estar em busca de “algumas respostas” através da fé. “Eu não acreditava na vida depois da morte e hoje tento agarrar-me a essa esperança (…) Será dessa maneira que eu terei possibilidade de reencontrar a minha filha. É esse o objetivo hoje”.

[Em atualização]

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram

Veja também:
Cantor fala em “vazio total”: Tony Carreira tem “conversa de olhos molhados” com Goucha
“A mais linda homenagem”: Mickael Carreira agradece apoio e fala de Sara Carreira
PUB