Foi ao lado da bailarina Inês Gameiro, que João Mota pisou pela última vez a pista do Dança Comigo, da RTP, na gala final que decorreu no passado domingo, 2 de abril. E a verdade é que a atuação dos dois não deixou ninguém indiferente pela cumplicidade que transmitiram.
Dançaram merengue, ao som do tema, Azul, de Cristian Castro, e entre movimentos sensuais e intensos, o par deixou-se envolver, elevando a temperatura nos estúdios da Barraca D’Alva em Alcochete. Unidos pela dança e envolvidos nos seus passos, deram a entender que se tinham esquecido de que estavam a ser observados, uma vez que terão mesmo chegado a trocar um rápido beijo, avaliar pelo gesto que a bailarina fez, no final da dança, ao passar o seu dedo na boca de João Mota, como se quisesse apagar qualquer vestígio de baton.
Quem não ficou indiferente ao clima de cumplicidade entre o par foi a jurada Noua Wong, que sem papas na língua atirou: “A vida corre-vos muito bem. Eu acho que vocês dois deviam ir comer um Açaí, só os dois”, comentou animada.
Embora, não tenha levado o troféu para casa, o ator, que viveu momentos escaldantes durante a sua atuação, afirma à TV 7 Dias ter levado muitas pessoas no seu coração, e uma delas foi a sua companheira de dança, Inês Gameiro.
“Todo o processo tem sido incrível e vou sentir falta desta rotina, porque a nível físico tem sido muito exigente, mas a nível emocional tem sido muito enriquecedor, conhecer estas pessoas e poder partilhar estes momentos tão intensos e tão bonitos”, disse, sublinhando: “Os projetos que me marcam são sempre aqueles onde faço amigos e levo pessoas no meu coração e tenho tido a sorte porque tenho agarrado em projetos muito interessantes e este é mais um desses”.
Leia ainda: Polémica foi rampa de lançamento: Fanny agradece triângulo amoroso com João Mota