Beijo entre Diogo e Ana Catharina! Concorrente assume que está confuso com sentimentos

A aproximação entre Diogo e Ana Catharina não é novidade, mas na festa que teve lugar, esta semana, na casa do Big Brother 2020 pode ter havido o primeiro beijo na boca entre os dois.

27 Jun 2020 | 10:50
-A +A

Terá sido o primeiro beijo na boca entre Diogo e Ana Catharina? As imagens, reveladas no Diário desta sexta-feira do Big Brother 2020, não são claras e deixam a dúvida no ar. Durante a festa que houve, esta semana, na casa mais vigiada do País, a vegana sentou-se ao colo do especialista em Marketing Digital e, a determinado momento, os dois concorrentes aproximaram as suas bocas uma da outra.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Não é percetível que tenha, de facto, acontecido um momento mais íntimo entre ambos, ainda que beijos na cara e troca de carícias não tenham faltado nessa noite. Aliás, já durante a tarde dessa quinta-feira, depois do almoço, Ana Catharina e Diogo deitaram-se juntos na cama que a brasileira partilha habitualmente com Noélia. Entrelaçados um no outro, os concorrentes do reality show da TVI dormiram abraçados, não sem antes haver direito a uma troca de carinhos.

E o que diz o participante do Big Brother 2020 sobre esta relação? Numa iniciativa inédita, os fãs do programa tiveram a oportunidade de escolher um concorrente a quem quereriam colocar questões. Diogo foi o mais votado e esteve a responder a tudo, esta sexta-feira, no confessionário. Uma das perguntas, claro está, era sobre o «sentimento» que Diogo nutre por Ana Catharina.

«Ui… Nem eu sei ainda», começou por dizer o lisboeta, fazendo uma pausa. Depois, continuou: «Sei perfeitamente que gosto dela. Estou cada vez mais a gostar de a conhecer, mas se bem entendo essa pergunta, neste momento o meu sentimento é de amor e amizade. Mas, em relação a um relacionamento ou não com a Ana Catharina, não faço a menor ideia, porque eu próprio não sei.»

 

VEJA TAMBÉM:
O que é que o Diogo tem? Fãs explicam favoritismo de concorrente do BB
Diogo salvo da expulsão! Mais odiado lidera votação com 24%

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top