“Beijo houve”: Clima aquece no “Big Brother” entre Miguel Vicente e Bárbara Parada

Depois do conflituoso jantar, Miguel vicente e Bárbara Parada parecem ter feito as pazes. E há até fãs que garantem que ouviram o som de um beijo entre os dois. Saiba tudo!

17 Nov 2022 | 18:20
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother” Miguel Vicente e Bárbara Parada parecem ter feito as ‘pazes’ depois do conflituoso jantar. Os dois trocaram carinhos e os fãs levantaram suspeitos de que até houve um beijo.

Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 16 de novembro. Miguel Vicente e Bárbara Parada taparem-se durante uns minutos com a capa que o jogador algarvio tinha vestido para encarnar o papel de “diabo”. “Diabinho, tive saudades tuas” confessou a jovem, acrescentando: “És um diabinho muito fofinho”.

“O que se passa debaixo da capa do Diabo, fica debaixo da capa. Até vou sair daqui que me estou a sentir mal, parece que estou a fazer de castiçal”, brincou ainda Rúben Boa Nova. Contudo, o momento enternecedor foi interrompido pelo “Big Brother” ao chamar o grupo para a sala para a realização de uma dinâmica de grupo. Aí, antes de abandonarem o quarto do “Big Brother”,  ouviu-se um som, que parece ser de um beijo, mas não foi possível verificar o local onde este foi dado. Um pormenor que não foi indiferente aos fãs, que rapidamente se manifestaram nas redes sociais.

“Pode ser de mim, mas a cara com que se levantaram parece que aconteceu mesmo algo”, “Quem diria… ainda há 24 horas pensava que nem amizade ia restar…aquele jantar deve ter sido numa realidade paralela”, “Beijo houve, agora se foi na boca não sei, ouve se perfeitamente”, “Ó pá pelo som do beijo e pelas expressões, eles beijaram-se”, pode ler-se.

Leia ainda: Casal à força não resulta: Clima azeda em noite romântica de Miguel Vicente e Bárbara
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB