Beijos e carícias: Carlos Costa mostra-se na cama com homem e assume-se apaixonado

Carlos Costa tem vivido dias intensos. O ex-concorrente do “Ídolos” desabafa: “Porque é que me apaixono sempre por quem não posso?”

17 Mai 2023 | 10:44
-A +A

Carlos Costa surpreendeu os fãs ao partilhar nas redes sociais imagens bastante ousadas e ‘calientes’ com um homem. O ex-concorrente do programa “Ídolos“, da SIC, admitiu estar apaixonado.

“Porque é que me apaixono sempre por quem não posso?”, refletiu nas InstaStories, do Instagram. Depois disso mostrou-se na cama acompanhado, aos beijinhos.

Veja tudo na nossa galeria acima!

Recorde-se que o cantor perdeu o namorado que tinha em 2022, vítima de suicídio. Em abril desse ano, Carlos Costa esteve num programa de televisão a falar sobre o assunto. Leia aqui.

 

“Hipocrisia”: Carlos Costa sentiu-se humilhado por Maria Botelho Moniz

 

Maria Botelho Moniz recebeu uma onda de solidariedade enorme após ser chamada de “robusta” numa crónica que já fez correr muita tinta. Contudo, há quem não esqueça palavras proferidas pela apresentadora e queira relembrar que a própria também tem ‘telhados de vidro’.

O cantor Carlos Costa recorreu às redes sociais para recordar uma frase de Maria Botelho Moniz que o magoou há uns anos. Tudo aconteceu quando esta apresentava o programa “Curto Circuito” na SIC Radical – ao lado de João Paulo Sousa – e se referiu ao artista como “senhora muito muito especial“.

Veja aqui. 

 

Leia ainda: Namorado de Carlos Costa suicidou-se. Cantor está de rastos e assume: “Custa muito”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB