Bela escapadinha: Joana Albuquerque e Bruno Savate mostram intimidade

Joana Albuquerque e Bruno Savate rumaram ao Gerês para umas miniférias. No YouTube, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” mostrou tudo sobre a escapadinha romântica.

30 Abr 2021 | 22:03
-A +A

O namoro entre Joana Albuquerque e Bruno Savate continua de vento em popa. O casal confirmou, em direto, no programa “Cristina ComVida” do passado dia 20 de abril, que tinha reatado o namoro e foi também no programa apresentado por Cristina Ferreira que confirmou que a escapadinha romântica teria como cenário as paisagens do Gerês.

Bastante participativa nas redes sociais, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” fez questão de registar vários momentos das miniférias na norte do País. Nas imagens partilhadas através da sua conta de YouTube, é possível ver o casal a passear por diversos sítios daquela localidade e a usufruir da gastronomia local, sem nunca descurarem da cumplicidade que Joana e Bruno Savate tinham habituado o público durante a passagem de ambos pelo reality show da TVI.

 

Veja o vídeo em que Joana Albuquerque mostra tudo sobre a sua escapadinha romântica com Bruno Savate:

 

 

Em conversa com Cristina Ferreira, Joana Albuquerque confessou que foi ela que deu o primeiro passo para a reaproximação do casal, através de uma mensagem de texto dirigida ao nortenho.

“Tinha saudades dele e achava que ele também tinha minhas, e resultou (…) Estamos juntos há pouco tempo”, contou a ‘beta’. A resposta do ex-pugilista não foi imediata e só resultou à terceira tentativa “Estava à espera do momento certo”, confidenciou Bruno Savate.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top