Bella Esmeralda com novos problemas de saúde: “Muita febre” e novo internamento

Aflição! Georgina Rodríguez revelou que a filha Bella Esmeralda passou por uma nova crise. A bebé de oito meses teve “muita febre” e voltou a estar internada mais uma vez.

21 Dez 2022 | 12:00
-A +A

Depois de Cristiano Ronaldo ter aberto o coração a Piers Morgan sobre a filha Bella Esmeralda, de oito meses, Georgina Rodríguez fez uma confissão sobre a saúde da irmã gémea do menino que não sobreviveu ao parto.

“Este ano foi o mais difícil da minha vida. O momento mais feliz converteu-se no mais triste e acompanhar-nos-á pela vida toda”, confidenciou a namorada do jogador internacional português à revista Elle, referindo-se ao problema de saúde da mais nova da família. A bebé, que chegou a estar hospitalizada com apenas três meses, sofre de bronquiolites e necessita de fazer medicação específica.

A revelação foi feita à margem de uma sessão fotográfica durante o Mundial do Qatar, enquanto Cristiano Ronaldo vestiu o papel de capitão da equipa das quinas. Contudo, a noite anterior não foi fácil para a modelo argentina. Segundo a mesma publicação, Georgina Rodríguez passou-a no ‘hospital cabeceira’ com Bella Esmeralda, uma vez que a menina esteva internada com uma inflamação aguda das vias aéreas inferiores. “Tem muita febre”, disse, mostrando-se preocupada e sempre atenta ao telemóvel.

Na segunda temporada, da série “Soy Georgina” para a Netflix, Georgina Rodríguez vai falar sobre a segunda gravidez e o nascimento dos filhos gémeos. “A vida deu-me muito em pouco tempo. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente. A resposta estava mais perto do que eu pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e, ali, vi a única maneira de fazer isso, estando todos unidos”, confessou a jovem de 28 anos. Leia mais aqui e aqui.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais dos gémeos Eva e Mateo, de cinco anos, Alana Martina, também de cinco, e Cristianinho Jr., de 12 anos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB