Belos reforços! Fora dos relvados, quem manda são elas

Está dado o pontapé de saída para a Liga das WAGS – as mulheres e namoradas dos jogadores.

18 Ago 2019 | 15:50
-A +A

O Campeonato de Futebol já começou e com ele chegaram novos craques, acompanhados pelas respetivas companheiras. Entre as novas musas, há modelos, bailarinas, empresárias e bloggers, e todas elas prometem incendiar as bancadas.

 

Paloma Hurtado

Foram cinco os reforços adquiridos pelo Sporting e entre eles o nome mais sonante é o número dez Luciano Vietto. O avançado argentino tem fama de playboy, mas o recente namoro com Paloma Hurtado, uma modelo fotográfica espanhola, dona de uma sensualidade ímpar, parece destinado a perdurar.

 

Cindy Alvarez Garcia

O colombiano Matheus Uribe é a mais recente contratação do FC Porto. O craque trouxe consigo a sua cara-metade, Cindy Alvarez Garcia, uma modelo e empresária de 29 anos que se destaca não só pela beleza e boa forma física, mas também pela veia empreendedora, pois tem a sua própria marca de roupa e produtos de beleza. Tem 292 mil seguidores no Instagram.

 

Mariana Miyaki

O extremo brasileiro Caio Lucas foi o primeiro reforço do Benfica e chegou a Lisboa ao lado da mulher. Mariana Miyaki é uma blogger brasileira que também tem um canal de YouTube, onde fala sobre o seu dia-a-dia. Nas últimas semanas, o principal assunto é a maternidade, já que a jovem está grávida de sete semanas.

 

Eva Perez

O FC Porto foi a equipa que mais se reforçou neste mercado de verão, garantindo sete novos craques. O defesa argentino Renzo Saravia chega para fechar os caminhos da baliza azul e branca e com ele veio a sua namorada, Eva Perez. Dona de um corpo escultural, a musa do dragão é um dos modelos da sua própria marca de biquínis.

 

Alesenka Lesenka

A namorada do cabo-verdiano Zé Luís é outra das beldades que promete aquecer as bancadas. Alesenka Lesenka é uma bailarina russa, coreógrafa e dona de uma escola de dança em Moscovo. No Instagram, onde soma 822 mil seguidores, a jovem de 27 anos exibe vários vídeos de dança e inclusive algumas coreografias com… Zé Luís.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto: Pedro Vilela | Fotografias: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1691 da TV 7 Dias)

PUB
Top