“Bem estruturada e com sentido de responsabilidade”: Paulo Pires elogia filha de 18 anos

Chloe, filha de Paulo Pires, já está a estudar representação. Quanto à vida amorosa da jovem, o artista garante sentir-se tranquilo.

23 Jul 2022 | 17:50
-A +A

Paulo Pires esteve no NOS Alive, desta vez com uma companhia muito especial: a filha Chloe, que completou 18 anos de idade no dia 13 de junho.

Em declarações à TV 7 Dias, o ator, que viu a sua primogénita querer seguir as suas pisadas, explica que “ela tem estado a estudar representação até agora, já fez algumas coisas, mas ela fez o exame nacional há pouco tempo. Ela está ainda numa fase de decisões e muito dependente de notas ainda. Nesta altura, as notas dos exames ainda não saíram e isso condiciona tudo. Portanto, não quero estar eu agora nas palavras que vou dizer a colocar-lhe pressão de alguma forma”.

Quando à vida amorosa da jovem, o ator garante estar “tranquilo”, dando-lhe liberdade para ganhar asas e voar. “Tenho uma filha bem estruturada e com sentido de responsabilidade. Alguma coisa lhe teremos passado, mas ela tem feito o caminho dela como cidadã e é de facto uma pessoa muito especial”, elogia o galã, que não pode contar com a esposa a seu lado no festival uma vez que Astrid Werdnig teve de viajar para a Áustria, de onde é natural, devido a “motivos pessoais”.

Do ponto de vista profissional, Paulo Pires vai arrancar em breve com as gravações do Codex 632, “para a RTP e para a Globo Play. O Codex é baseado no livro do José Rodrigues dos Santos. Depois vou ter trabalho em televisão logo de seguida, mas agora vão ser nove semanas intensas. É isso que me está a absorver agora”. Atualmente, o ator tem estado a preparar o seu personagem, um professor de história que é também criptanalista: “É bom pelo menos ler alguma coisa e saber o que estou a dizer. Não tenho tempo para fazer formação em história, mas é saber o que estou a dizer”. Por este motivo, as férias de verão terão de ser adiadas e Paulo apenas irá usufruir de uns dias de descanso no final de setembro.

 

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: redes sociais e Impala
PUB