“Bem Me Quer”: David surpreende ao pedir Maria Rita em casamento

Em “Bem Me Quer”, são muitos os que tentam separar David de Maria Rita. No entanto, o advogado não está disposto a perder a amada e pede-a em casamento.

21 Jan 2021 | 21:40
-A +A

Em “Bem Me Quer”, da TVI, a história de amor dos protagonistas continua a dar que falar: Na verdade, a relação de David e Maria Rita está longe de ser um mar de rosas e são muitas as vezes que o casal se separa, seja por causa de Vera, de Henrique e, mais recentemente, de Laura.

Esta última tenta de tudo para ficar com o advogado e destruir mesmo a paixão que a neta de Honório e o advogado sentem um pelo outro. A sobrinha de Artur procura o jovem e diz-lhe que está à espera de um filho dele, deixando-o em choque com a notícia e sem saber o que dizer ou pensar.

 

Em “Bem Me Quer”, David não está disposto a perder a amada

Temendo as constantes ameaças da irmã e desiludida com as suspeitas de traição do namorado, a pastora decide afastar-se, mais uma vez, de David. Só que o rapaz não está disposto a perder a amada e é então que a pede em casamento. Para saber como tudo se desenrola na novela “Bem me Quer”, leia a Maria que já está em banca.

Revista Maria
Veja também:
Bem Me Quer: Mercedes devolve saco com dinheiro e deixa mensagem a Pompeu
Bem Me Quer: Madalena está nas mãos de Paulinho que ameaça falar sobre o seu passado

PUB
Top