“Bem Me Quer”: David termina noivado com Vera depois de descobrir segredo bombástico

Em breve, em “Bem Me Quer”, David termina o noivado com Vera e revela o segredo bombástico da noiva à frente de todos. Vera fica para morrer.

20 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Brevemente em “Bem Me Quer” tudo vai mudar na história que encantou os portugueses desde o primeiro episódio. Vera (Bárbara Branco) consegue, finalmente, que David (José Condessa) avance com o pedido de casamento e quando estão a oficializar o noivado perante a família e os amigos, o advogado termina a  relação de anos, revelando que ela lhe escondeu que tem uma filha com o seu maior amigo.

“Chega! Quando é que ias dizer-me que tens uma filha do Artur (David Carreira)? Nem vale a pena negares que essa filha existe, porque eu sei de tudo.” A modelo fica gelada e parte para cima de Maria Rita achando que foi ela que a denunciou.

David apressa-se a repor a verdade e diz-lhe que foi o próprio Artur quem lhe contou tudo. É o fim da relação entre David e Vera. E todos ficam a saber o segredo bombástico da filha mais velha de Henrique e que tanto lhe deu trabalho a esconder. Segredo que só Maria Rita e Aldina tinham conhecimento até então. Aliás, Artur também descobriu, mas esse episódio ainda não foi exibido. Se quer saber mais desenvolvimentos sobre esta história de Bem me Quer, procure a Maria numa banca perto de si.

 

Saiba toda a história de “Bem Me Quer” na revista Maria em banca.

 

Veja também:
“Bem Me Quer”: Maria Rita descobre que não é filha de Henrique e deixa-o na mão
“Bem Me Quer”: Rodolfo é apanhado por crime do passado e David recusa ajudá-lo

PUB
Top