“Bem Me Quer”: Laura diz ao pai que o vai ajudar a reconquistar a mãe

No episódio desta noite de “Bem Me Quer”, TVI, Zé Paulo diz a Laura que Luzia lhe pediu para se afastar da família, mas que não o vai fazer, por as filhas serem o que mais importante na sua vida.

21 Abr 2021 | 13:40
-A +A

No episódio desta noite de “Bem Me Quer”, TVI, Celinha (Paula Neves) pede ajuda a Felisberta para desmascarar o negócio de massagens de Paulinho.

No final do funeral de Maria Luísa, Artur (David Carreira) chega com Suzy (Angie Costa) e estaca atónito por ver Lara (Joana de verona) a receber condolências dos presentes. Artur puxa Suzy para se esconderem de Lara e ficam a observá-la.

Afonso (Vítor D’Andrade) fica espantado por Henrique (Pêpê Rapazote) lhe dizer que Júlia (Cucha Carvalheiro) exigiu que ele se afastasse da fábrica, acusando-o de ter sido ele quem manipulou a mãe para tomar aquela decisão. Afonso depara-se com Júlia e Aldina (Luísa Ortigoso) muito apreensivas por Vera (Bárbara Branco) ter desaparecido no seu passeio com Maria Rita (Kelly Bailey). Afonso sai disparado para tentar encontrá-la.

Madalena (Sofia Aparício) diz tensa a Zé Paulo não querer ter mais problemas e ele limita-se a dizer ter um recado para ela.

Celinha diz a Felisberta que a única coisa que tem de fazer é desmascarar Paulinho, assegurando-lhe que vai estar lá para impedir que ele se exceda com ela. Paulinho vê Madalena a falar com Zé Paulo e tira-lhes discretamente uma fotografia.

Artur aproxima-se de Lara com Suzy, com esta a dizer-lhe que veio ao enterro de uma prima. Luzia olha reprovadora para Laura (Inês Aguiar) a comentar não perceber por que Artur foi ao funeral da mãe depois de ela o ter abandonado. Lara disfarça o choque por Artur lhe dizer ser filho de Luísa, tendo só descoberto esse facto recentemente e Lara acede a jantar com eles para falarem melhor.

Henrique recebe chamada de Júlia que o informa do desaparecimento de Vera. Todos ficam aliviados por verem Vera chegar trazida por Afonso, Mercedes (São José Correia) e Maria Rita. Vera defende que Maria Rita não teve culpa de ter caído num buraco, lastimando-se que só tentou voltar a ter uma vida normal.

Madalena entra arrasada em casa, tratando muito mal Zé Manel, para espanto de Celinha, que olha intrigada para Pompeu (André Nunes) a dizer-lhe que Rodolfo (Joaquim Horta) esteve lá em casa para ver o cão. Pompeu e Joca (Frederico Barata) dizem a Celinha quererem falar com ela sobre Madalena, começando por dizer que ela é uma má influência. Celinha vira-lhes de imediato costas sem querer ouvir falar mal da amiga.

Laura chega a casa e encontra Zé Paulo. Este confessa que desapareceu subitamente por ter sido preso, tendo combinado com Luzia (Patrícia André) que o melhor era ela e Sandra (Gabriela Pina) não saberem a verdade. Laura desaba a chorar e ele abraça-a, prometendo nunca mais a abandonar.

David (José Condessa) olha desconfiado para Maria Rita a contar-lhe que Vera estava a esforçar-se para se darem melhor, mas depois do que aconteceu, duvida que a deixem voltar a estar com a irmã.

Henrique despede-se de Vera e sai do quarto. Vera abre os olhos, depois de fingir que estava a dormir, ficando a olhar para a porta do quarto com ódio.

Júlia diz a Afonso que Henrique concordou em afastar-se das Cerâmicas por saber que está a prejudicar os negócios, mas ele não acredita nos argumentos da mãe.

Artur admite a Suzy achar que Lara lhes está a esconder alguma coisa, por não acreditar ser uma coincidência ela ser prima da sua falecida mãe. Lara nervosa, prepara-se para sair da casa de repouso com os pertences que recolheu do quarto de Luísa.

Zé Paulo diz a Laura que Luzia lhe pediu para se afastar da família, mas que não o vai fazer, por as filhas serem o que mais importante na sua vida. Laura diz ao pai que vai fazer tudo para que Luzia se reconcilie com ele.

Recorde aqui o episódio anterior de “Bem Me Quer”, TVI

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top