“Bem Me Quer” | Maria Rita e Vera unidas ao verem Henrique em perigo: “Salva o nosso pai”

Brevemente, em “Bem me Quer”, da TVI, as irmãs Maria Rita e Vera vão esquecer as desavenças e ficar unidas pela dor ao verem Henrique, o pai de ambas, em apuros.

12 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Esta semana, a revista Maria traz mais surpresas sobre a novela da TVI “Bem me Quer”. Até agora, sabemos que Henrique se apresentou a Maria Rita como seu pai e sabemos que lhe disse também que tem direito ao património da família e lhe pediu para o ajudar a sair da prisão.

Inicialmente, relutante e depois das desavenças que tem vivido, sobretudo com a irmã Vera, a jovem fica em choque quando o pai é levado de urgência para o hospital. Também a namorada de David, depois de ficar a saber que Henrique pediu a Maria Rita para o livrar da cadeia, pede à irmã: “Podes esquecer os teus problemas existenciais. Salva o nosso pai.”

Embora, esta semana, as duas tenham ficado mais próximas – depois de Maria Rita descobrir que Vera tem uma filha secreta – e as duas terem feito um pacto de silêncio, a verdade é que a namorada de David não vai à bola com a pastora. As duas vão voltar a desentender-se e Maria Rita continuará a ser o alvo preferido da filha mais velha de Mercedes.

 

Saiba tudo sobre “Bem me Quer” na edição desta semana da revista Maria, já em banca.

PUB
Top