“Bem Me Quer”: Maria Rita pede perdão a David mas tem uma surpresa

Em “Bem Me Quer”, TVI, Maria Rita descobre que David não atropelou Honório propositadamente e decide procurá-lo para fazer as pazes, mas as coisas não correm como ela espera.

22 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Em breve, na novela “Bem Me Quer”, tal como a revista Maria lhe contou em primeira mão, Honório é atropelado por David, acidentalmente, mas o pastor faz com que a neta acredite que tenha sido de propósito e ela termina o noivado. No entanto, a rapariga acabará por perceber que a história não foi assim. Na Maria desta semana é desvendado como ela percebe que foi injusta com o advogado…

Na serra, Maria Rita expressa a Joca a sua alegria por ter conseguido voltar a ser feliz ali na terra, ultrapassando todos os desgostos que sofreu em Aveiro com David e a sua família. Este, sabendo a verdade, olha-a comprometido. Entretanto, sentindo-se cada vez mais pressionado, Honório, cheio de remorsos de ter mentido à neta, toma uma decisão deixando Teodora apreensiva.

Em “Bem Me Quer”, Maria Rita fica chocada com o avô e os amigos

Pouco depois, Maria Rita vinca a Barnabé e Joca ir fazer de tudo para arrancar a verdade a Quimbé sobre David o ter subornado para o inocentar do atropelamento de Honório, que entra a dizer à neta ter algo para lhe contar. O irmão de Pompeu, ao perceber o que vai acontecer, antecipa-se dizendo que Quimbé lhe contou a verdade do que aconteceu.

Todos o olham surpresos. Este denuncia-se como culpado de ter instigado Honório a dizer que David o tinha atropelado propositadamente para o afastar de Maria Rita, que olha completamente chocada para o amigo. A pastora, à beira das lágrimas, sai porta fora, disposta a reconquistar o noivo, mas quando estão frente e ela lhe pede perdão, o advogado vira-lhe as costas, rejeitando-a.

Leia mais
Bárbara Branco despede-se da novela Bem Me Quer: “Abraço-vos a todos já com saudades”

PUB
Top