“Bem me Quer” sofre reviravolta: Mãe de Maria Rita volta e rapta a filha

Brevemente, em “Bem me Quer”, a vida de Maria Rita vai sofrer um revés no momento em que a mãe surge e a rapta. A progenitora revela-lhe um segredo que poderá mudar o rumo da jovem para sempre.

07 Nov 2020 | 21:40
-A +A

A história da novela “Bem me Quer”, da TVI, vai sofrer uma reviravolta e, nos tempos que se avizinham, a vida de Maria Rita não será fácil. Depois de ter descoberto que o pai não só está vivo como preso, a pastora sofre um novo choque quando, de um dia para o outro, outra pessoa aparece…

Falamos de Carolina, a mãe de Maria Rita, que desapareceu depois de a abandonar ainda bebé. Certo dia, enquanto caminha pela rua com Suzy, a jovem é colocada à força dentro de um carro. Sem perceber o que lhe está a acontecer e por que razão está a ser raptada, a neta de Honório vê uma mulher loira, muito bem vestida, dizer-lhe que é sua a mãe.

 

Maria Rita fica entre “a espada e a parede”

 

Entre um misto de surpresa e revolta, a jovem nem quer acreditar enquanto ouve Carolina a explicar as razões que a levaram a desaparecer da Serra da Estrela sem deixar rasto.

Depois, revela-lhe algo inesperado e pede-lhe o maior segredo. Maria Rita fica entre “a espada e a parede” e sem saber o que fazer, pois o que a mãe lhe pede mudará a vida de todos para sempre.

 

Saiba de que segredo falamos e leia toda a história de “Bem me Quer” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas.

PUB
Top