“Bem Me Quer”: Teodora decide assumir namoro com Barnabé longe de sonhar que foi traída

Esta noite em “Bem Me Quer”, TVI, Teodora decide assumir namoro com Barnabé longe de sonhar que foi traída. Mercedes rapta cão de Madalena e faz chantagem.

27 Fev 2021 | 13:39
-A +A

No episódio desta noite de “Bem Me Quer”, TVI, Mercedes (São José Correia) e Afonso (Vítor D’Andrade) pensam num esquema para evitar que Madalena (Sofia Aparício) venda a quota das cerâmicas a Henrique (Pêpê Rapazote). Paulinho lembra-se do ex-namorado dela e anui que talvez os possa ajudar.

Celinha (Paula Neves) e Pompeu (André Nunes) rejeitam a Carolina (Marisa Cruz) a ideia de ficarem a viver todos juntos, por ela estar com crises de sonambulismo e insinuam que pode ser mais uma mentira para os manipular.

Constança (Margarida Corceiro) encontra-se com Nuno (Duarte Gomes), ele conta que está de partida de Portugal, mas que ainda a ama e acabam por se beijar.

Teodora (Rita Ribeiro) e Honório (Pompeu José) chegam de Aveiro, encontram o café vazio e ficam intrigados sobre para onde Marlene (Helena Caldeira) terá ido. Barnabé (Luís Gaspar) e Marlene estão escondidos atrás do balcão, aflitos.

Luzia (Patrícia André) avisa Artur (David Carreira) que David (José Condessa) esteve lá em casa à procura dele. Artur garante que fez o que estava certo e ficam em alerta ao perceberem que Laura (Inês Aguiar) está a ouvir a conversa deles.

Afonso conta a David que Madalena teve um namorado traficante e que pode ser um trunfo para a impedir de vender a quota das cerâmicas a Henrique.

Madalena fica furiosa por Paulinho a ameaçar com a sua história do passado e liga, de seguida, para Henrique. Ele sorri, satisfeito por Madalena lhe dizer querer vender a quota das cerâmicas. Paulinho fica furioso ao perceber que ela não cedeu à sua chantagem.

Desconfiada, Teodora diz a Honório que tem a certeza de que alguma coisa se passou no passado entre Aldina (Cucha Carvalheiro) e o pai de Henrique, por ela ficar sempre atrapalhada sempre que se fala nele.

Marlene pede a Barnabé para ficar em casa dele, lastimando-se não ter para onde ir.

Celinha e Pompeu concordam que Carolina inventou que é sonâmbula para ir viver com eles para a casa nova.

Teodora sorri, feliz por ver Barnabé e indica-lhe que esteve a pensar sobre eles e decidiu assumir que namoram, não querendo mais saber do que as pessoas possam pensar.

Todos continuam a achar que Carolina está a fingir ser sonâmbula e Alex (João Oliveira) defende-a.

Afonso pressiona Carmo (Julie Sergeant) para que lhe diga se é Henrique o pai de David, mas acaba por desistir.

Henrique assegura a Júlia que não há nada que Afonso possa fazer para impedir que Madalena lhe venda a quota das cerâmicas, vincando que os problemas estão prestes a acabar.

Enigmática, Mercedes diz a Afonso que aquela batalha contra Madalena ainda não está perdida.

Madalena prepara-se para arrancar no carro quando recebe um vídeo de Zé Manel raptado e confronta a filha. Leonor (Gabriela Mirza) nega estar envolvida naquela história e avisa a mãe de que se continuar com aquele tom agressivo, vai processá-la por maus tratos.

Mercedes revela a Afonso que raptou o cão de Madalena e indica que tem mais um trunfo na manga.

Recorde aqui o episódio anterior de Bem Me Quer

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top