“Bem Me Quer”: Teodora descobre que Carolina não tem a cara queimada e mente a Honório

Hoje, em “Bem Me Quer”, da TVI, Barnabé conta a Teodora que Carolina não tem a cara queimada, algo que ela vê com os seus olhos. Os dois enganam Honório.

12 Jan 2021 | 13:50
-A +A

No episódio desta terça-feira da novela “Bem Me Quer”, da TVI, todos continuam abismados a olhar para o dinheiro que está no saco, Celinha entra em casa e disfarça rapidamente que aquele dinheiro é da herança de Pompeu, que o levantou para não ter de pagar impostos.

Barnabé (Luís Gaspar) conta a Teodora (Rita Ribeiro) que Carolina (Marisa Cruz) não quis nada com ele e que ela não tem queimaduras na cara. Laura (Inês Aguiar) exige a Luzia (Patrícia André) que lhe diga por que deu guarida a Mercedes (São José Correia) e Luzia recusa dar explicações à filha.

Aldina (Luísa Ortigoso) lastima-se a Marlene (Helena Caldeira) de a família Sousa estar à beira da rutura, dizendo duvidar que Henrique (Pêpê Rapazote) alguma vez perdoe a traição de Mercedes.
Joca (Frederico Barata) vai ter com Maria Rita (Kelly Bailey) e diz-lhe que não quer perder a sua amizade e ela abraça-o.

Henrique fica pouco convencido com as competências de Joca para trabalhar na fábrica, mas acaba por aceder ao pedido da filha, que fica atrapalhada por Vera (Bárbara Branco) dizer ao pai que Joca é, afinal, namorado de Maria Rita.

 

Em “Bem Me Quer”, Celinha diz a Pompeu que não quer reclamar a herança

 

Teodora espreita Carolina e confirma que ela tem apenas uma pequena cicatriz na cara. Celinha (Paula Neves) diz a Pompeu (André Nunes) que já decidiu que não quer reclamar nada da herança dele, dizendo que têm de pensar nos filhos.

Maria Rita ouve, acabrunhada, Henrique a perguntar-lhe se é verdade que namora com Joca, admitindo que esperava que ela escolhesse alguém do seu nível. Maria Rita fica indignada e vinca que Joca é uma pessoa honesta, tal como ela e sai porta fora.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Bem Me Quer”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB