Bem Me Quer: Vera apanha beijo entre Maria Rita e David depois deste levar uma tareia

No episódio de Bem Me Quer, Bem Me Quer: Vera apanha beijo entre Maria Rita e David depois deste levar uma tareia que o deixa inanimado.

31 Out 2020 | 16:50
-A +A

No episódio de hoje de Bem Me Quer, da TVI, Mercedes (São José Correia) incita Vera (Bárbara Branco) a perguntar, diretamente, a David (José Condessa) porque lhe mentiu ao dizer que ia ao Porto, quando afinal foi à cadeia ver Henrique (Pêpê Rapazote).

Honório (Pompeu José) ordena a David que se vá embora dali, mas Maria Rita (Kelly Bailey) aceita falar com ele. A jovem não esconde o seu desapontamento por ser filha de Henrique, segundo o teste de ADN. David encoraja Maria Rita a aceitar a proposta do pai e, assim, conseguir salvar a queijaria do avô.

Joca (Frederico Barata) fica em fúria por Marlene (Helena Caldeira) lhe contar que viram David na casa de Maria Rita, e sai desvairado.

Joca encontra David e diz-lhe para nunca mais voltar ali, por estar a destruir a vida de Maria Rita. Depois, perde as estribeiras e esmurra-o com violência, deixando David inanimado no chão.

Artur (David Carreira) estremece, nervoso por Vera (Bárbara Branco) lhe dizer que acabou tudo com David. A jovem beija-o, mas o momento é interrompido por uma chamada de Marlene para Vera.

Vera conta a Mercedes (São José Correia) o seu plano de beijar Artur, para fazer ciúmes a David, ficando apreensiva por a mãe a avisar de que isso só a vai prejudicar com o namorado.

Suzy (Angie Costa) olha triunfal para o vídeo que gravou de Vera e de Artur a beijarem-se.

David está deitado, num quarto do centro de saúde da aldeia, com um colar cervical ao pescoço. Todos recriminam Joca por ter atacado David. Maria Rita aparece e conta ao amigo que é mesmo filha de Henrique e que, assim, vai poder salvar a queijaria.

Teodora (Rita Ribeiro) diz a Honório que sempre soube que Pompeu se tinha envolvido com Carolina, tendo por isso contado tudo a Vera para impedir que Joca tivesse alguma coisa com Maria Rita.

Maria Rita olha para David, a dormir fragilizado. Depois, não resiste e beija-o, no momento em que Vera entra. Maria Rita pede-lhe desculpa.Vera acusa-a de estar interessada no dinheiro do namorado, mas fica incrédula por Maria Rita lhe dizer que são efetivamente irmãs.

Furiosa, Mercedes diz a Rodolfo que nunca vai aceitar dividir com Maria Rita a fortuna de Henrique. Ele aconselha-a a tentar trazê-la para o seu lado, por ela ser facilmente controlável.

David diz a Vera que tudo o que tem feito tem sido a pedido de Henrique, não tendo nenhum outro interesse em Maria Rita.

David diz a Artur que teve os seus motivos para forjar o teste de ADN de Maria Rita, e desliga a chamada. Vera entra e informa-o de que vai ter alta.

David chega com Vera à casa de Honório, para falar com Maria Rita e ficam desconcertados por Honório contar que a neta se foi embora da aldeia.

Rodolfo avisa Carmo para ficar de olho em David e impedir que ele se aproxime de Maria Rita, para não por em risco o planeado casamento com Vera.

Maria Rita viaja de camioneta para Aveiro e pensa nas palavras de Vera, que a aconselha a desaparecer, por Henrique estar preso e ter as contas congeladas.

David fica surpreendido por Henrique lhe contar que Maria Rita não fugiu, como todos pensam e que aceitou a sua proposta: salvar a queijaria de Honório em troco de se assumir como filha dele.

Vera fica em choque por Constança (Margarida Corceiro) lhe dizer que Maria Rita está lá em casa.

Texto e fotos: TVI

PUB
Top