Ben respira de alívio! Está curado da COVID-19: “Já estou quase de volta à estrada”

Ruben Vieira, mais conhecido como Ben, está curado da COVID-19 depois de duas semanas isolado e a lutar contra a doença provocada pelo novo coronavírus.

16 Nov 2020 | 16:25
-A +A

Ruben Vieira, mais conhecido como Ben, está finalmente curado da COVID-19! A boa-nova foi contada este domingo, 15 de novembro, pelo próprio, que partilhou uma fotografia ao lado da mulher, Rita Ferro Rodrigues, com a legenda “Muito amor por aqui. Já estou quase de volta à estrada”.

A apresentadora publicou a mesma imagem, em que os dois surgem muito sorridentes. “Cheios de filtros e tal, mas felizes porque juntos”, começou por escrever. “Gostava de partilhar convosco que há uma certa justiça poética no facto de, pela primeira vez em 14 anos, ter cozinhado diariamente (11 dias seguidos) para um marido – agora curado – mas por esses sinistros dias sem paladar e olfato”, escreveu. “‘Está ótimo, amo’, gritava ele da masmorra, sincero, enquanto repetia os pratos que ficarão na sua memória para sempre, como ‘magistrais’. Pois claro. E esta já ninguém me tira”, acrescentou, com sentido de humor.

Ruben contou publicamente que estava infetado com o novo coronavírus no dia 8 de novembro. Dias depois, a apresentadora contou que o marido tinha tido alguns sintomas ligeiros, apenas por um dia, e que estava isolado do resto da família.

“Isto é duro”

No dia 12, Rita publicou um longo texto nas redes sociais, e descreveu um pouco do sofrimento que a família estava a viver, à semelhança de muitas outras. “Quando [Ruben] sai, sai em absoluta segurança para ele e para todos os que estão a sua volta”, afirmou, enviando depois o seu apoio a todos os que estão a passar pelo mesmo: “Quero mandar um grande beijinho a todas as famílias que estão a passar pelo mesmo do que nós. Isto é duro. É mais a parte psicológica do que o resto, mas é duro”.

Ruben Vieira não revelou como foi infetado com covid-19, mas vários apresentadores do programa “Somos Portugal”, da TVI, do qual também faz parte, ficaram doentes, como Isabel Silva, Alice Alves e Mónica Jardim. Alguns técnicos do formato também apanharam o novo coronavírus.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Rita Ferro Rodrigues revela que Ben já está com “o paladar completamente restabelecido
Ruben Rua sai em liberdade após 14 dias de isolamento devido à Covid-19

PUB
Top