Ben testa positivo à COVID-19. Está isolado de Rita Ferro Rodrigues

Ruben Vieira, mais conhecido como Ben, está infetado com COVID-19 e já experimentou “sintomas muito leves”. Agora, já se sente bem, mas continua isolado e longe de Rita Ferro Rodrigues.

08 Nov 2020 | 13:02
-A +A

Ruben Vieira, mais conhecido como Ben, revelou estar “em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à COVID-19”. O rosto do programa “Somos Portugal” junta-se, assim, ao leque de profissionais da TVI que contraíram o novo coronavírus.

A notícia é dada pelo próprio nas redes sociais, nas quais revela que teve “sorte” por ter experimentado apenas “sintomas muito leves”. “Neste momento, já me sinto bem e claro… a cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de saúde. O resto da família também está toda bem, comunicamos por vídeo – viva as novas tecnologias! E tentamos manter a alegria que nos caracteriza”, refere o marido de Rita Ferro Rodrigues.

“A pandemia está num pico terrível: mesmo cumprindo as regras, o risco de contágio é muito elevado, e por isso, se os vossos trabalhos permitirem, optem por ficar em casa nesta fase. E, claro, usem máscara, lavem as mãos e cumpram o distanciamento social”, pede.

Ruben Vieira esclarece ainda que as imagens que vão ser transmitidas de “Camião do Ben” no “Somos Portugal” deste domingo, 8 de novembro, foram “previamente gravadas”.

Além de Ruben Vieira, também Alice Alves e Mónica Jardim revelaram este fim de semana estar infetadas com o novo coronavírus.

 

VEJA TAMBÉM:
E esta?! Afinal, Ben não tem carta para conduzir o camião do “Somos Portugal”

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top