Amigas amigas, maridos à parte! BENEDITA PEREIRA e MAYA BOOTH fazem as pazes!

As atrizes estavam de costas voltadas desde que Maya Booth iniciou uma relação com o ex-marido de Benedita Pereira. Agora, a amizade entre as duas falou mais alto.

22 Mar 2019 | 12:35
-A +A

Maya Booth, de 35 anos, e Benedita Pereira, de 33, são novamente amigas. Após dois anos de desentendimento, que teve como motivo um homem, as atrizes superaram as divergências e voltaram ao convívio.

Em 2016, Maya Booth assumia, timidamente, um romance com David Quintas, ex-marido de Benedita Pereira, com quem esteve casado durante seis anos. O afastamento entre as duas amigas foi inevitável e Benny – como é carinhosamente tratada pelos mais próximos – chegou mesmo a falar em traição… Desde então, as atrizes não voltaram a cruzar o caminho uma da outra.

 

Veja mais: Maya Booth grávida do ex de Benedita Pereira

 

Entretanto, Benedita Pereira voltou a encontrar o amor ao lado de Francisco Roldão Cruz e Maya Booth engravidou. Cada uma cimentou a sua vida e, agora, os ânimos serenaram.

 

Margarida Vila-Nova promove reencontro

 

A recém-mamã de Vincent e a eterna Joana de Morangos com Açúcar deram uma segunda oportunidade à amizade. Prova disso, é as fotos que já começam a ser divulgadas e onde é possível ver as duas muito divertidas inseridas num ciclo de amigas.

Foi exatamente o que aconteceu, nesta quinta-feira, dia 21 de março. Margarida Vila-Nova reuniu várias amifas de longa data, entre as quais Maya Booth e Benedita Pereira. «Ontem celebrámos a felicidade assim! Beijos, abraços, gargalhadas, música… Amor! Brindes aos dias felizes e à amizade que nos abraça todos os dias! Partilha, tolerância, compaixão, generosidade, cumplicidade…. and so on Love you», escreveu Vila-Nova.

 

Veja mais: Namorado de Benedita Pereira rendido à atriz vestida de homem

 

Vera Kolodzig, Inês Herédia, Maria João Bastos, Gabriela Sobral, Joana Seixas, Mariana Norton, Madalena Brandão e Ana Varela também estiveram na celebração.

 

Veja as fotos na galeria!

 

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top