Benedita Pereira e Pedro Teixeira apaixonam-se e ACABAM PRESOS!

Benedita Pereira e Pedro Teixeira vivem um romance intenso e repleto de peripécias… mas só no grande ecrã. Os atores são protagonistas do filme Quero-te Tanto!

16 Mar 2019 | 19:45
-A +A

Tornaram-se conhecidos do grande público nas primeiras duas temporadas de Morangos com Açúcar mas não se cruzaram. Agora, vão viver um romance digno de filme. Literalmente. Benedita Pereira e Pedro Teixeira são protagonistas da comédia romântica Quero-te Tanto!, que chega às salas de cinema a 18 de abril.

 

Veja mais: Benedita Pereira está de volta à TVI

 

O filme realizado por Vicente Alves do Ó conta ainda com as participações de um elenco de luxo: Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Rui Mendes, Ana Sofia Martins são alguns dos nomes sonantes da trama que conta com o apoio da TVI.

 

Veja o trailer

 

Pedro Teixeira é Pepê e Benedita Pereira é Mia. O casal de pombinhos descobre que vai ter um bebé e decide fazer um assalto para resolver os seus problemas financeiros. Acabam na prisão e é aí que começa uma louca tentativa de fuga.

 

Veja mais: Namorado de Benedita Pereira fascinado com atriz vestida de homem

 

Nas redes sociais, e dois dias depois de ter anunciado o regresso à ficção da TVI, Benedita Pereira revelou a data de estreia do filme. «Estou a gostar desta coisa de lançar bombas para começar o dia. Aqui vai outra: dia 18 de Abril estreia nos cinemas Quero-te Tanto, uma comédia romântica de Vicente Alves do Ó e a minha primeira longa-metragem como protagonista. É uma loucura de um filme, com personagens com muitos parafusos a menos… incluindo os deliciosos destrambelhados Mia e Pêpê», escreveu.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top