Benedita Pereira fala sobre a primeira gravidez: «Foi na altura em que tinha de ser»

Benedita Pereira vai estrear-se na maternidade aos 34 anos, mas não pretende alimentar publicamente a gravidez. Ainda assim, a atriz deixou escapar que está, naturalmente, «ótima e feliz».

18 Set 2019 | 14:50
-A +A

«Foi uma gravidez pensada e estava na altura certa». Foi assim, de forma parca, que Benedita Pereira abordou, em conversa com os jornalistas num evento, a primeira gravidez que está a viver, fruto da relação com o artista plástico Francisco Roldão Cruz.

A atriz vai, aos 34 anos, concretizar um sonho. «Nós pensamos muito nisso… Foi na altura em que tinha de ser», resumiu, assumindo que vai resguardar dos holofotes mediáticos o estado de graça por que está a passar. «Não tenho a intenção de fazer uma grande coisa com isto. Não esperem que ande a contar como é que vai ser a minha vida e como é que eu estou… Não sou esse tipo de pessoa», justificou, com um sorriso.

Assim, Benedita preferiu apenas dizer que «está tudo bem» com ela e o bebé, cujo sexo ainda não sabe, e que se sente «ótima e feliz». «Estou a trabalhar muito e está tudo impecável, sem percalços», acrescentou.

O bebé vai nascer menos de dois anos depois de a atriz da novela Prisioneira, ainda em exibição na TVI, se ter casado, em segredo, com Francisco Roldão Cruz. A cerimónia, recorde-se, realizou-se a 25 de julho de 2018, após três anos de um namoro discreto, longe dos olhares da imprensa.

 

VEJA TAMBÉM:
Benedita Pereira mostra barriga de grávida: «Pensava que eram gases»
Pedro Teixeira, Benedita Pereira e Diana Fialho assistem filme juntos!

 

Texto: Dúlio Silva e Ivan Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top